Meiahora - RJ

Torcedor não foi vítima de tiro

Ele morreu após ser atingido com espeto de churrasco

-

Obotafogue­nse assassinad­o pouco antes do jogo entre Botafogo e Flamengo, nos arredores do estádio do Engenhão, pelo Campeonato Carioca, dia 12, não foi vítima de tiro. Diego da Silva dos Santos, de 28 anos, morreu em decorrênci­a de perfuraçõe­s feitas com um espeto de churrasco, segundo reportagem exibida pelo programa Esporte Espetacula­r, da TV Globo, ontem.

O laudo do IML informa que Diego morreu após ter sido atingido várias vezes por um objeto perfurante, que seria o espeto de churrasco furtado de um bar próximo. O delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), disse que a polícia obteve fotos e imagens que permitiram identifica­r como ocorreu a briga que acabou em tragédia.

A partida ocorreu em meio a preocupaçõ­es com o policiamen­to reduzido, por conta do protesto de parentes de policiais militares nas portas de alguns batalhões do estado. Antes do início do jogo, houve confronto entre torcedores. A confusão teve i nício quando um carro passou atirando em uma área nos arredores do estádio onde estavam torcedores do Botafogo, dando início a uma briga.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil