Meiahora - RJ

Salgueiro é só decepção

Vermelha e Branca da Tijuca não esconde a frustração com o 3º lugar

-

Após fazer um desfile elogiado por muitos especialis­tas, componente­s do Salgueiro saíram com cara de poucos amigos da apuração de ontem, no Sambódromo. Nenhum deles escondeu a decepção com a 3 ª colocação. Há anos, a escola da Tijuca sempre é uma das favoritas quando chega a Quarta-Feira de Cinzas. E, neste ano, não foi diferente. O último título foi conquistad­o em 2009.

Durante a apuração, a presidente da agremiação, Regina Celi, ficou com semblante fechado. E, ao ser questionad­a sobre o que faltou para o Salgueiro ser campeão, ela disse apenas que o título do Carnaval deste ano “foi justo”. Ela também disse que a escola “passou sem defeito” nenhum pelo Sambódromo.

“Veio direitinho ( a escola)”, limitou-se a dizer Regina.

Através do Facebook, o Salgueiro afirmou que o enredo A Divina Comédia do Carnaval ficou imortaliza­do.

“O Acadêmicos do Salgueiro agradece a todos que ajudaram a dar vida a mais uma belíssima obra da Academia do Samba. Ao ver o público cantando, sorrindo, arrepiando, sambando, motivando nossos componente­s, ovacionand­o nossa rainha, nossas musas, passistas, ritmistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira...concluí que alcançou o seu objetivo: Tingiu a avenida de Vermelho com a profana liberdade e a sua infernal felicidade! Valeu a pena! Demos o nosso melhor! O Carnaval 2018 já está batendo na porta e vamos fazer melhor ainda”, dizia o texto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil