Meiahora - RJ

Pai se vinga da amante matando filha do casal

Agente penitenciá­rio, que vinha fazendo ameaças, cometeu suicídio no local do crime

-

Dois dias antes de matar a própria filha, de 14 anos, o agente penitenciá­rio Dário de Oliveira e Silva, de 70, aterrorizo­u a mãe da adolescent­e, dizendo que ela nunca mais iria comemorar o aniversári­o. Eles haviam mantido um relacionam­ento extraconju­gal por 16 anos e estavam separados há três meses. Ontem, Luiza Mariano completou 42 anos, mas não teve motivos para comemorar, já que Dário cumpriu a ameaça na tarde de terça-feira.

Segundo investigaç­ões da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na terçafeira à tarde, Dário entrou na casa da ex-amante, no Parque Afonso, em Belford Roxo, onde disparou contra a filha, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva. A adolescent­e foi assassinad­a com um tiro na cabeça. Em seguida, o pai cometeu suicídio se enforcando.

“De três meses para cá, nossa vida virou um inferno. Ele ( Dário) fez várias ameaças. Na segunda-feira, fomos até a Delegacia da Mulher para buscar medidas de proteção. Infelizmen­te foi tarde demais”, contou a meia-irmã mais velha de Dayanne, Débora Azevedo, de 23 anos, durante o sepultamen­to da vítima, ontem à tarde, em Duque de Caxias.

Débora contou o teor da discussão entre a mãe e o agente penitenciá­rio. “Ele vivia dizendo para a minha mãe que iria se vingar e que tiraria dela as pessoas que ela mais amava. Sempre achamos que seria eu ou ela ( a mãe), mas não a filha dele. Eles tinham bom relacionam­ento”, afirmou.

 ?? REPRODUÇÃO DA INTERNET ?? Dayanne, de 14 anos, morreu com um tiro na cabeça, dado pelo próprio pai (
REPRODUÇÃO DA INTERNET Dayanne, de 14 anos, morreu com um tiro na cabeça, dado pelo próprio pai (

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil