Meiahora - RJ

Na cara de pau

Bandido assalta quatro estações do BRT: uma por dia

-

Omesmo criminoso teve a audácia de assaltar, sob a mira de câmeras de segurança, quatro bilheteria­s do BRT Transcario­ca em quatro dias seguidos. Elas ficam nas estações Otaviano, Recanto das Palmeiras, Manaceia e Santa Efigênia e foram alvo do bandido nos dias 16, 17, 18 e 19 deste mês, respectiva­mente. As imagens já foram entregues à polícia. O consórcio operador registrou as ocorrência­s na 28ª DP (Campinho) e na 29ª DP (Madureira).

Segundo a empresa, o 9º e o 18º batalhões da PM (Rocha Miranda e Jacarepagu­á) estão intensific­ando o patrulhame­nto nas estações e fazendo ações de inteligênc­ia para prender o criminoso. Quem tiver informaçõe­s sobre o assaltante que aparece nas imagens pode entrar em contato com o DisqueDenú­ncia (2253-1177).

Cesarão interditad­o

O Consórcio BRT registrou em delegacias do Rio, no ano passado, 61 ocorrência­s de danos ao patrimônio, furtos e roubos de equipament­os. Somando a depredação às estações e aos ônibus, o prejuízo para a empresa chega a R$ 5 milhões. A última estação depredada foi a Cesarão 3, do Transoeste, em Santa Cruz. Na segunda-feira, quatro homens destruíram o espaço, que foi interditad­o por tempo indetermin­ado.

Por causa do ataque, os passageiro­s têm que caminhar até a estação Cesarão 2. A estação Vila Paciência, ao lado da Cesarão 3, também está fechada por ter sido alvo de vandalismo: um ônibus articulado foi queimado no local. O caso é investigad­o pela 36ª DP (Santa Cruz), que já recolheu imagens para identifica­r os criminosos.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Nos assaltos, o bandido agiu sem se preocupar com as câmeras
REPRODUÇÃO Nos assaltos, o bandido agiu sem se preocupar com as câmeras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil