Meiahora - RJ

A chapa tá quente!

Clima azeda de vez na casa, com os dois grupos cada vez mais afastados

- LEONARDO ROCHA

Oclima já estava ruim no Big Brother Brasil 17, mas depois da eliminação de Rômulo, terça-feira, azedou de vez. Os dois grupos que se formaram na casa estão ainda mais afastados e pouco interagira­m ontem. De um lado, estão Emilly, Marcos e Ilmar, que já perceberam sua força e popularida­de após a saída, em sequência, dos rivais Pedro, Roberta e Rômulo. Do outro, estão Vivian, Ieda, Marinalva e Daniel, que já notaram o poder do trio adversário.

Com as seguidas eliminaçõe­s do grupo de Vivian e companhia, fica cada vez mais claro que Emilly, Marcos e Ilmar estão mais perto de botar a mão no prêmio de R$ 1,5 milhão do que os outros participan­tes, com destaque para a gaúcha. Mas será que o poderoso trio pode relaxar e se considerar mesmo o grande favorito para ir para a final?

Ex- BBB 16, Ana Paula Renault desaprova as atitudes de Emilly, Marcos e Ilmar, mas acredita que um deles será o vencedor. “As atitudes desse grupo estão cada vez piores. Esse favoritism­o é ruim para o programa e para quem assiste. Fica chata essa comemoraçã­o do ‘já ganhei’. Mas, indiscutiv­elmente, eles são os mais fortes”, opina a jornalista, que torce por um desfecho diferente: “Gostaria de ver uma reviravolt­a nessa reta final”.

Já para Fernanda Keulla, campeã do BBB 13, o jogo ainda pode virar, não é mesmo? “O BBB é umprograma de convivênci­a diária, portanto tudo pode mudar até a final. Já aconteceu de participan­tes perderem o favoritism­o nas últimas semanas, por isso eu aconselhar­ia manter a calma”, destaca a loura, que acredita que a relação entre os dois grupos vai melhorar com a saída de Rômulo. “Creio que eles vão se reaproxima­r, sim”, diz ela.

Fani Pacheco, do BBB 7, concorda com Fernanda. “Acredito que a casa, após eliminação de Rômulo, vai se aproximar do trio.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil