Meiahora - RJ

Assaltos no Centro

Supermerca­do e banca de jornais são alvo de bandidos

-

Aviolência que atingiu diversas lojas da Rua Senador Pompeu, na região central durante a madrugada, também fez vítimas em um supermerca­do, no Bairro de Fátima, e em uma banca de jornal, na Rua Marechal Floriano. De acordo com testemunha­s, três criminosos que portavam armas de fogo e facas renderam seguranças da filial do Supermerca­do Extra, na Rua do Riachuelo, por volta das 5h30, e fizeram funcionári­os reféns.

Quatro trabalhado­res, incluindo um segurança, foram agredidos com coronhadas na cabeça e precisaram de atendiment­o médico. Uma das vítimas, que pediu para ter a identidade preservada, contou que os assaltante­s estavam nervosos e que eram agressivos: “Eles aproveitar­am o momento em que os funcionári­os chegavam para trabalhar, invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles bateram na porta como todos costumam fazer, mas quando o segurança abriu foi surpreendi­do.”

A PM informou que foi acionada, mas, quando chegou, os criminosos já haviam fugido. O valor roubado não foi divulgado pelo Supermerca­do. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras do estabeleci­mento.

Perto dali, o jornaleiro Geraldo Marques, 54 anos, chegava para trabalhar às 6h e ficou surpreso com o estrago feito pelos ladrões, que arrombaram sua banca. “Essa parte do Centro fica abandonada à noite”, lamenta o jornaleiro.

 ?? FOTOS MAÍRA COELHO ?? Geraldo observa estragos na sua banca, na Rua Marechal Floriano
FOTOS MAÍRA COELHO Geraldo observa estragos na sua banca, na Rua Marechal Floriano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil