Meiahora - RJ

Menor mata madrasta

Com requintes de crueldade, crime foi para roubar dinheiro de faxina

- GUILHERME SANTOS

Um adolescent­e de 17 anos foi apreendido, na noite de segunda-feira, após matar a madrasta em Itaboraí, na Região Metropolit­ana do Rio. De acordo com a polícia, ele golpeou Wandaqleid­e Rufino, de 30 anos, com uma marreta, quando ela ia para a igreja, no domingo.

Por volta das 21h de segundafei­ra, policiais do 35º BPM(Itaboraí) foram acionados por familiares de Wandaqleid­e. Eles relataram que, no dia do sumiço, ela e o enteado teriam discutido.

O menor foi encontrado em casa, na Rua Constantin­o Bernázio, no bairro Jardim Itambi. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), onde revelou que era usuário de drogas e que roubava dentro de casa para comprar entorpecen­tes.

No domingo, ele soube que Wandaqleid­e havia feito uma fa- xina e estava com dinheiro. De acordo com a polícia, ele a esperou sair para a igreja e, no caminho, a atingiu com três marretadas na cabeça. Com a vítima desmaiada, o menor a despiu e colocou o corpo em uma carroça, jogando-o em um terreno baldio. Lá, ele teria utilizado uma corda para enforcar a vítima.

Ainda segundo a polícia, horas antes de ser detido, às 6h da manhã de segunda-feira, o adolescent­e voltou ao local onde abandonou o corpo da madrasta e, ao perceber que ela ainda respirava, apertou mais a corda, terminando de matar a vítima.

A polícia disse que há fortes indícios de estupro, já que a madrasta foi encontrada sem roupa e com a região genital escoriada. Material genético do adolescent­e e da região genital da vítima foram enviados para análise. Oadolescen­te, que confessou o crime e levou a polícia ao local onde abandonou o corpo, foi autuado em flagrante pelo fato análogo de homicídio qualificad­o.

 ?? FOTO ENVIADA AO ZAP ZAP DO MEIA HORA ?? Wandaqleid­e foi morta pelo enteado a caminho da igreja
FOTO ENVIADA AO ZAP ZAP DO MEIA HORA Wandaqleid­e foi morta pelo enteado a caminho da igreja

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil