Me­nor ma­ta ma­dras­ta

Com re­quin­tes de cru­el­da­de, cri­me foi pa­ra rou­bar di­nhei­ro de fa­xi­na

Meiahora - RJ - - POLÍCIA - GUI­LHER­ME SAN­TOS

Um ado­les­cen­te de 17 anos foi apre­en­di­do, na noi­te de se­gun­da-fei­ra, após ma­tar a ma­dras­ta em Ita­bo­raí, na Re­gião Me­tro­po­li­ta­na do Rio. De acor­do com a po­lí­cia, ele gol­pe­ou Wan­daq­lei­de Ru­fi­no, de 30 anos, com uma mar­re­ta, quan­do ela ia pa­ra a igre­ja, no do­min­go.

Por vol­ta das 21h de se­gun­da­fei­ra, po­li­ci­ais do 35º BPM(Ita­bo­raí) fo­ram aci­o­na­dos por fa­mi­li­a­res de Wan­daq­lei­de. Eles re­la­ta­ram que, no dia do su­mi­ço, ela e o en­te­a­do te­ri­am dis­cu­ti­do.

O me­nor foi en­con­tra­do em ca­sa, na Rua Cons­tan­ti­no Ber­ná­zio, no bair­ro Jar­dim Itam­bi. Ele foi con­du­zi­do pa­ra a De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os de Niterói, São Gon­ça­lo e Ita­bo­raí (DHNSGI), on­de re­ve­lou que era usuá­rio de dro­gas e que rou­ba­va den­tro de ca­sa pa­ra com­prar en­tor­pe­cen­tes.

No do­min­go, ele sou­be que Wan­daq­lei­de ha­via fei­to uma fa- xi­na e es­ta­va com di­nhei­ro. De acor­do com a po­lí­cia, ele a es­pe­rou sair pa­ra a igre­ja e, no ca­mi­nho, a atin­giu com três mar­re­ta­das na ca­be­ça. Com a ví­ti­ma des­mai­a­da, o me­nor a des­piu e co­lo­cou o cor­po em uma car­ro­ça, jo­gan­do-o em um ter­re­no bal­dio. Lá, ele te­ria uti­li­za­do uma cor­da pa­ra en­for­car a ví­ti­ma.

Ain­da se­gun­do a po­lí­cia, ho­ras an­tes de ser de­ti­do, às 6h da ma­nhã de se­gun­da-fei­ra, o ado­les­cen­te vol­tou ao lo­cal on­de aban­do­nou o cor­po da ma­dras­ta e, ao per­ce­ber que ela ain­da res­pi­ra­va, aper­tou mais a cor­da, ter­mi­nan­do de ma­tar a ví­ti­ma.

A po­lí­cia dis­se que há for­tes in­dí­ci­os de estupro, já que a ma­dras­ta foi en­con­tra­da sem rou­pa e com a re­gião ge­ni­tal es­co­ri­a­da. Ma­te­ri­al ge­né­ti­co do ado­les­cen­te e da re­gião ge­ni­tal da ví­ti­ma fo­ram en­vi­a­dos pa­ra aná­li­se. Oa­do­les­cen­te, que con­fes­sou o cri­me e le­vou a po­lí­cia ao lo­cal on­de aban­do­nou o cor­po, foi au­tu­a­do em fla­gran­te pe­lo fa­to aná­lo­go de ho­mi­cí­dio qua­li­fi­ca­do.

FO­TO EN­VI­A­DA AO ZAP ZAP DO MEIA HO­RA

Wan­daq­lei­de foi mor­ta pe­lo en­te­a­do a ca­mi­nho da igre­ja

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.