Viú­va Ne­gra ro­da em Ara­ru­a­ma

Ela é acu­sa­da de ma­tar ma­ri­do pa­ra fi­car com se­gu­ro

Meiahora - RJ - - POLÍCIA - GUI­LHER­ME SAN­TOS

Após três se­ma­nas de mo­ni­to­ra­men­to, po­li­ci­ais ci­vis da 118ª DP (Ara­ru­a­ma) pren­de­ram on­tem Ra­fa­e­la Da­mas Ri­bei­ro Azel­man, de 30 anos, acu­sa­da de ter ma­ta­do o pró­prio ma­ri­do, o ofi­ci­al da marinha mer­can­te Wil­li­am Azel­man, de 29 anos, em agos­to de 2015.

Con­tra Ra­fa­e­la, cap­tu­ra­da na ca­sa de um na­mo­ra­do, no bair­ro Pra­ça da Ban­dei­ra, na­que­le mu­ni­cí­pio da Re­gião dos La­gos, foi cum­pri­do um mandado de pri­são pre­ven­ti­va por ho­mi­cí­dio qua­li­fi­ca­do.

Os po­li­ci­ais ci­vis che­ga­ram até Ra­fa­e­la após re­ce­ber de­nún­ci­as de que ela cos­tu­ma­va fre­quen­tar a ci­da­de. De acor­do com a in­ves­ti­ga­ção da De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os de Niterói, S ã o Gon­çal o e I t a b o r a í (DHNSGI), a acu­sa­da te­ria as­sas­si­na­do Wil­li­am pa­ra fi­car com um se­gu­ro de vi­da, ava­li­a­do em R$ 2,4 mi­lhões.

Ain­da se­gun­do a po­lí­cia, Ra­fa­e­la te­ria con­ta­do com a aju­da de um aman­te, Vic­tor Ta­va­res Ri­bei­ro, o Vic­ti­nho Me­te Ba­la, che­fe do trá­fi­co de dro­gas na co­mu­ni­da­de Gro­ta do Su­ru­cu­cu, no bair­ro de São Fran­cis­co. Ele já ha­via si­do pre­so. O cri­me acon­te­ceu no bair­ro Ma­ceió, em Niterói, quan­do a viú­va for­jou um as­sal­to pa­ra exe­cu­tar o ofi­ci­al da marinha. Mes­mo não re­a­gin­do, Wil­li­am foi co­lo­ca­do de jo­e­lhos e exe­cu­ta­do com ti­ros na nu­ca. Ela che­gou a con­se­guir uma par­te dos R$ 2,4 mi­lhões, mas o di­nhei­ro foi blo­que­a­do pe­la Jus­ti­ça.

REPRODUÇÃO DA IN­TER­NET

Ra­fa­e­la te­ve a aju­da de aman­te tra­fi­can­te pa­ra ma­tar o ma­ri­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.