Meiahora - RJ

Viúva Negra roda em Araruama

Ela é acusada de matar marido para ficar com seguro

- GUILHERME SANTOS

Após três semanas de monitorame­nto, policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam ontem Rafaela Damas Ribeiro Azelman, de 30 anos, acusada de ter matado o próprio marido, o oficial da marinha mercante William Azelman, de 29 anos, em agosto de 2015.

Contra Rafaela, capturada na casa de um namorado, no bairro Praça da Bandeira, naquele município da Região dos Lagos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificad­o.

Os policiais civis chegaram até Rafaela após receber denúncias de que ela costumava frequentar a cidade. De acordo com a investigaç­ão da Delegacia de Homicídios de Niterói, S ã o Gonçal o e I t a b o r a í (DHNSGI), a acusada teria assassinad­o William para ficar com um seguro de vida, avaliado em R$ 2,4 milhões.

Ainda segundo a polícia, Rafaela teria contado com a ajuda de um amante, Victor Tavares Ribeiro, o Victinho Mete Bala, chefe do tráfico de drogas na comunidade Grota do Surucucu, no bairro de São Francisco. Ele já havia sido preso. O crime aconteceu no bairro Maceió, em Niterói, quando a viúva forjou um assalto para executar o oficial da marinha. Mesmo não reagindo, William foi colocado de joelhos e executado com tiros na nuca. Ela chegou a conseguir uma parte dos R$ 2,4 milhões, mas o dinheiro foi bloqueado pela Justiça.

 ?? REPRODUÇÃO DA INTERNET ?? Rafaela teve a ajuda de amante traficante para matar o marido
REPRODUÇÃO DA INTERNET Rafaela teve a ajuda de amante traficante para matar o marido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil