Meiahora - RJ

Capitão leva tiro no Boaçu

Oficial da PM foi ferido em ação na comunidade da 40. Ele passa bem

-

Há um ditado que diz: o raio não cai duas vezes no mesmo local. Porém, essa frase não funcionou para um oficial da Polícia Militar. Lotado no 7º BPM (Alcântara), o capitão Gabriel Marinho de Toledo foi baleado na perna, ontem, durante confronto com bandidos na comunidade da 40, no Boaçu, em São Gonçalo. Socorrido pelo motorista da guarnição para o Pronto de Socorro do município, ele foi atendido e transferid­o para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde segue internado e passa bem.

Em 2014, quando comandava a UPP Manguinhos, o capitão foi atingido na coxa direita num ataque de bandidos, que incendiara­m a sede da unidade. Já na comunidade da 40, Gabriel Toledo, de acordo com a PM, ainda conseguiu balear um suspeito, que foi alvejado na cabeça e morreu. Segundo a Polícia Militar, ele, que ainda não estava identifica­do, portava uma pistola. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Um foragido da Justiça foi preso na comunidade da 40 - ele não participou do confronto.

Também em São Gonçalo, no bairro Apolo 3, policiais do 7º BPM recuperara­m uma carga de bebida avaliada em R$ 300 mil. Não houve presos. O motorista e o ajudante do caminhão que eram mantidos reféns pelos bandidos foram liberados. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

 ??  ?? Arma apreendida com suspeito
Arma apreendida com suspeito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil