Meiahora - RJ

Nenê segue escanteado

Craque de 36 anos está fora das duas próximas partidas

-

Arelaçãode­amorentreV­asco e Nenê está cada vez mais perto do fim. O meia de 36 anos, que não foi a campo ontem para o treino tático, só trabalhou com o grupo na academia e ficará fora dos dois próximos jogos: contra o Atlético-PR, segunda-feira, e o Cruzeiro,quinta,ambos emVolta Redonda - o elenco trabalhará na cidade vizinha Pinheiral no intervalo entre as duas partidas.

Internamen­te no clube, a permanênci­a dele é tida como quase impossível e a rescisão do contrato válido até o fim de 2018 é iminente.“É o Vasco que decide”, afirmou o empresário de Nenê, Gilvan Costa, ao Globoespor­te.com.

O último jogo de Nenê foi no empate em 0 a 0 com o Santos, dia 16, no Engenhão. Por ele ter pedido para não enfrentar o São Paulo (derrota por 1 a 0, no Morumbi, dia 19), ele ficou fora também da vitória de 2 a 1 sobre o Atlético -MG, no domingo passado.

A saída dele seria o desfecho do processo de renovação do elenco iniciado no retorno do clube à elite. No embalo, jogadores da base, como os atacantes Paulo Vitor e Paulinho e os meias Mateus Vital e Guilherme, ganham espaço.

Ontem, Mateus garantiu que não fica tímido em campo quando atua ao lado de Nenê. Quando ‘Pet’foi sacado, parte da torcida relacionou a queda de rendimento do garoto à volta do então camisa 10 ao time titular. “Não é por ele estar jogando que eu jogo mal. Não é esse o caso. Não influencia em nada”, disse Mateus Vital, sem se envolver no afastament­o de Nenê: “Difícil falar. Coisa do futebol. Ele teve o momento dele, agora é o nosso momento.”

Ontem,o técnico Milton Mendes testou mais cinco garotos durante o treino em São Januário: o zagueiro Ulisses, o lateral-esquerdo Luan, o volante JoãoVictor e os atacantes Robinho e Marrony.

 ??  ?? O craque Nenê não treinou com bola ontem, quando fez apenas atividades físicas em São Januário
O craque Nenê não treinou com bola ontem, quando fez apenas atividades físicas em São Januário

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil