Meiahora - RJ

Ex é suspeito de matar mulher a tiros em bar

Crime ocorreu na madrugada. DH investiga o caso e tenta localizar o acusado

-

ADelegacia de Homicídios (DH) da Capital procura o suspeito de matar a ex-namorada em um bar no Recreio, na Zona Oeste, na madrugada de ontem. Ginderly André dos Santos, de 37 anos, foi atacada na Rua Gilka Machado, e o autor dos disparos — que, segundo testemunha­s, é advogado — fugiu.

De acordo com a DH, na casa do suspeito foi apreendida uma arma. A polícia pediu a expedição de mandado de prisão do acusado, mas até o fechamento desta edição não havia sido concedido.

Em depoimento, testemunha­s que estavam no local relataram que a vítima chegou ao local antes do ex-namorado. Ele apareceu com uma nova namorada. Ginderly teria ido tirar satisfação com o homem e os dois discutiram, chamando a atenção de outros clientes. O suspeito teria saído do bar para buscar uma arma, retornado e atirado na ex-namorada.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Ginderly lamentaram a morte da mulher. “Sempre foi muito humilde e simpática. Que Deus te coloque em bom lugar”, escreveu um deles. “Quando ouvir o seu nome, a lembrança será de uma pessoa do bem e alegre”, afirmou outro. “Que a Justiça dos homens te vingue, a covardia que fizeram com você não ficará impune”, reforçou outro internauta.

Casal encontrado morto

Um casal foi encontrado morto ontem à tarde, na casa da família, na Rua Clemente Falcão, na Tijuca, Zona Norte. Segundo a PM, a filha informou a policiais do 6º BPM (Tijuca) que, após um desentendi­mento, o pai matou a mãe e se matou em seguida.

 ?? RepRodução do Facebook ?? GinderlyAn­drédosSant­os,de37anos,foiassassi­nadaatiros­apósdiscut­ircomex-namoradona­ZonaOeste
RepRodução do Facebook GinderlyAn­drédosSant­os,de37anos,foiassassi­nadaatiros­apósdiscut­ircomex-namoradona­ZonaOeste

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil