Meiahora - RJ

Com sabor de derrota

Vasco só empata com a Chape e perde a chance de se aproximar do G-7

-

Na última partida de puniçãocom­portõesfec­hados em São Januário, o Vasco tinhaachan­cedeseapro­ximardo G-7doBrasile­iro,mascorreor­isco de ficar mais próximo da zona derebaixam­ento.Tudoporcau­sa de um gol sem querer da Chapecoens­e e também da falta de posturavas­caínaparam­atarumjogo quetinhatu­doparasert­ranquilo. Não à toa, o empate em 1 a 1 em casa ficou com gosto de derrota para o time de Zé Ricardo.

Na estreia da terceira camisa, toda preta, o Vasco não apenas repetiu a escalação inicial do empate com o Sport, como também viveu situação parecida. Abriu o placar no primeiro tempo e passou a administra­r o resultado, esperando pelo adversário. Desta vez, pelo menos, o Vasco jogou bem no primeiro tempo e animou a torcida, que cantava nos arredores de São Januário.

Com Wellington chegando bastante no ataque, o time complicava a marcação da Chapecoens­e: Pikachu e o próprio volante tiveram ótimas chances cara a cara, mas erraram nas finalizaçõ­es. Até que, aos 24, Andrés Ríos desencanto­u com a camisa vascaína, em boa jogada com Wellington e Madson.

Após o intervalo, o Vasco foi menos efetivo, perdeu gol feiro com Ríos e levou o empate aos 19 num lance de sorte da Chapecoens­e. O lateral Reinaldo tentou cruzar, mas pegou mal e a bola foi para o gol, enganando Martín Silva. Após o empate, o Vasco poderia ter marcado em chute de Ramon que Jandrei defendeu, entretanto foi a Chape que esteve mais perto do segundo gol. No fim, Martín Silva salvou duas vezes e Arthur isolou boa chance.

 ?? MÁRCIO MERCANTE ?? Mateus Vital participou bastante do jogo. O jovem meia criou chances para Ramon e Wellington
MÁRCIO MERCANTE Mateus Vital participou bastante do jogo. O jovem meia criou chances para Ramon e Wellington

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil