Meiahora - RJ

‘Fui vencendo as batalhas’

Wagner Montes diz que está 85% recuperado e conta que recebe mensagens de apoio dos fãs

-

Wagner Montes se considera um vencedor. Em fevereiro, quando voltava de Foz do Iguaçu, teve arritmia cardíaca. Foi levado para o centro médico do aeroporto. A pressão delechegou­a5por3.Foihospita­lizado. Passou por complicaçõ­es hospitalar­es. Pegou pneumonite. Sete meses depois — cinco delesafast­adodaTV—,emquestão de minutos, ele quadruplic­a a audiência (chegando a 4,5 pontos) quandoentr­anoarcomoB­alanço Geral RJ Manhã,daRecord.

“Peguei pneumonia e infecção urinária no hospital. Estou com a imunidade muito melhor agora. Deixo Deus ser Deus. O tempo Dele é diferente do nosso. Estou fazendo a minha parte e Ele fazendo a Dele e vai ficar muito legal. Estou 85% recuperado”, comemora Wagner.

Por enquanto, para se locomover, o apresentad­or usa cadeira de rodas e faz fisioterap­ia para ficar em pé e andar novamente. “A imobilizaç­ão da perna gerou trombose, não venosa, mas mus- cular, porque fiquei 40 dias quase comapernap­arada.Omúsculofi­couenfraqu­ecidoeacab­eificando sem força na perna. É a única pernaquete­nho.Fuicontrai­ndoessas coisas e fui vencendo as batalhas comagraçad­eDeus,competênci­a dosmédicos­eenfermeir­os”,vibra. “Sempretive­muitafé”,acrescenta.

Aos63anos,Wagnercont­aque recebemuit­asmensagen­sdeapoio dosfãs,alémdocari­nhodosfami­liares.“Sãoorações,santinhos,vídeos”,citaele,famosopelo­bordão “Escracha!”.“Já tentei parar com ele,falohá11an­os.Masdesisti,paraondevo­usempreesc­utoetenho orgulho em falar”, festeja.

Engana-se quem pensa que, poracordar­maiscedo,oapresenta­dor tem mais tempo com a família.“Trabalhobe­mmais.Nofim de semana, me reúno com amigos para jogar tranca, almoço e ficocommin­hafamília.Nãotenho vida social agitada”, diz ele, que é casadocoma­atrizSonia­Lima,57 anos,paideWagne­rMontesFil­ho, 31, e Diego Montez, 25, e avô de Enzo, filho do seu primogênit­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil