Meiahora - RJ

O primeiro a gente nunca esquece

Após balançar as redes, Andrés Ríos está feliz da vida por ter desencanta­do com a camisa do Vascão

-

Depois de cinco jogos sem balançar as redes, o atacante Andrés Ríos finalmente desencanto­u com a camisa cruzmaltin­a. Foi dele o gol do Vasco no empate em 1 a 1 contra a Chapecoens­e, no sábado. Ríos vem sendo a referência no ataque, já que Luis Fabiano se recupera de cirurgia no joelho e Thalles está brigando contra a balança. Porém, o argentino não vinha correspond­endo e ficou aliviado com o gol tardio.

“Foi meu quinto jogo como titular e consegui fazer meu primeiro gol. Estou muito feliz, mas com aquela sensação de que faltou o principal, que era ganhar, ainda mais porque jogamos em casa. Sabemos que precisamos somar pontos para poder cumprir o nosso objetivo. Feliz, mas com aquela sensação de quando não se consegue a vitória”, disse Ríos.

Em uma outra ocasião, o técnico Zé Ricardo comentou que Ríos e Luis Fabiano poderiam jogar juntos. Por conta da lesão do Fabuloso, os dois ainda não treinaram juntos, mas o argentino concorda com o treinador. “Não treinei com ele, mas se o treinador falou isso, estou à disposição”, destacou Ríos.

O argentino quer conhecer de perto a força da torcida do Vasco. Por causa da punição sofrida pela confusão no clássico contra o Flamengo, ele ainda não jogou em São Januário com público. A primeira vez poderá ser contra o Botafogo, dia 14. “Vai ser especial”, afirmou Ríos.

 ?? Paulo Fernandes / Vasco.com.br ?? Andrés Ríos: ‘Consegui fazer meu primeiro gol. Estou muito feliz’
Paulo Fernandes / Vasco.com.br Andrés Ríos: ‘Consegui fazer meu primeiro gol. Estou muito feliz’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil