Meiahora - RJ

Guarda municipal morre em assalto

Agente havia acabado de sair da casa da mãe

-

Uma agente da Guarda Municipal do Rio foi assassinad­a a tiros, terçafeira à noite, em uma tentativa de assalto próximo à Avenida Brasil, em Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro. Andreia Fernandes, 42 anos, passava de carro pela Rua Francisco Portela quando foi abordada por bandidos, que atiraram. Ela tinha ido à casa da mãe.

Ao ser atingida pelos disparos, Andreia perdeu o controle do carro, que bateu em um caminhão. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital fez perícia no local do crime.

Amigos da vítima usaram redes sociais na web para lamentar a sua morte. “Até quando essa violência irá atingir pessoas de bem?”, revoltou-se um deles.

“Infelizmen­te, nunca imaginei que isso fosse acontecer na minha família. Devido à violência desse país em que vivemos, mais uma vida foi tirada. Mesmo sabendo que no estado nada vai mudar, quero justiça. Descansa em paz, prima”, escreveu outra.

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte de Andreia, que trabalhava como guarda de trânsito. “O comando da instituiçã­o presta, neste momento, auxílio à família e irá acompanhar as investigaç­ões da polícia sobre esse crime brutal”, disse a instituiçã­o.

O secretário de Ordem Pública, Paulo César Amêndola, também divulgou uma nota de pesar. “Lamentamos profundame­nte a morte da guarda municipal Andreia Fernandes. Em nome da Secretaria Municipal de Ordem Pública, transmito nossos sentimento­s a todos os familiares desta dedicada agente”, afirmou.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Andreia foi baleada no carro
REPRODUÇÃO Andreia foi baleada no carro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil