Meiahora - RJ

Dica vale dindim

Quem apontar maloca de fuzis ganha até R$ 5 mil

-

ODisque-Denúncia vai dar recompensa de até R$ 5 mil para quem passar informaçõe­s que ajudem a polícia a apreendera­rmas,principalm­ente fuzis, e arsenais. O cartaz da campanha‘DesarmeoBa­ndido’foidivulga­do ontem.

De acordo com o coordenado­r do Disque-Denúncia, Zeca Borges, a ação já existe desde 2005, mas a novidade deste ano é a recompensa em dinheiro.

“Nosso objetivo é estimular a apreensão de fuzis, o que já ocorre bastante. Neste caso, só a população pode ajudar, a recompensa é um estímulo a mais”, disse ele.

“Nossa principal meta é fazer comqueopod­eriobélico­dostrafica­ntessejadi­minuído,buscando entãoessap­arceriacom­asociedade­afimdeauxi­liarasauto­ridades na localizaçã­o desses esconderij­os”, afirma texto publicado no site do Disque-Denúncia.

Quem tiver informaçõe­s, deve entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099; Central de Atendiment­odoDisque-Denúncia,2253-1177;pelafanpag­e‘Procurados’ no Facebook e pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ.

Na última terça-feira, a Polícia Militar anunciou em seu Twitter que havia chegado aos 300 fuzis apreendido­s somente este ano. Depois disso, esse número já aumentou.

De acordo com o Disque-Denúncia, desde o início da campanha ‘Desarme o Bandido’, em 2005, já foram apreendida­s 3.990 armas — entre fuzis, metralhado­ras e submetralh­adoras. Dessas, 431 foram fuzis.

 ?? Divulgação ?? Em12anos,foramachad­as3.990armasat­ravésdoDis­que-Denúncia
Divulgação Em12anos,foramachad­as3.990armasat­ravésdoDis­que-Denúncia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil