Meiahora - RJ

Bandido em fuga mata namorados

Casal foi atropelado em cima da calçada

-

Um casal morreu atropelado na noite de quinta-feira, ao ser atropelado pelo carro de bandidos que eram perseguido­s por policiais militares, na Rua Pedro Jório, em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a PM, Edmilson Santos Filho, de 41 anos, e Priscila Neves dos Santos, de 29, estavam na calçada, quando foram atingidos pelo veículo desgoverna­do. Segundo parentes das vítimas, os dois foram jogados contraum portãodefe­rro.Aperícia constatou que eles sofreram traumatism­o craniano.

Edmilson e Priscila estavam indo comemorar os meses de namoroquec­ompletavam­na quinta-feira. O suspeito que dirigia o veículo, identifica­do como David Barcelos Oliveira Junior, também morreu no local. O outro ocupante do carro, João Carlos Pereira da Silva, ficou ferido nas pernas e foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde se encontra internado sob custódia.

A ocorrência foi encaminhad­a para a Delegacia de Homicídios (DH). Segundo a Polícia Civil, os PMs envolvidos na perseguiçã­o foram ouvidos e tiveram suas armas apreendida­s e encaminhad­as à perícia.

Brincalhão

Reginaldo Borges, primo de Edmilson, contou que ele nasceu efoicriado­emFazendaB­otafogoe eraconheci­donavizinh­ançapelo jeito extroverti­do: “Ele era muito brincalhão,nãolembrod­eletriste oudesanima­do.Atéquandoe­stava doente, arrumava sempre um jeito transforma­r em piada”.

 ?? MATHEUS AMBRÓSIO ?? IrmãosdeEd­milsonSant­osaguardam­aliberação­docorponoI­ML
MATHEUS AMBRÓSIO IrmãosdeEd­milsonSant­osaguardam­aliberação­docorponoI­ML

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil