Meiahora - RJ

‘Gato’ arranha Muralha

Acusado de ter ligação irregular de luz em casa, goleiro processará companhia

- KARINA FERNANDES E LUIZ PORTILHO NETO

Se não bastasse o momento crítico em campo pelo Flamengo,AlexMuralh­avirou casodepolí­cia.Naquinta-feira,a Light fez inspeção no condomínio onde o goleiro mora há dois meses, em Vargem Grande, Zona Oeste, e registrou ocorrência na 42ª DP (Recreio) contra ele e nove vizinhos por furto de energia, alegando não ter encontrado medidor no local. A defesa de Muralha alega que solicita a instalação do equipament­o desde a mudança dele e promete processar a companhia de energia.

“As casas têm consumo estimadode­2.500KWh/mêse100% dessaenerg­iaestavase­ndofurtada, porque nenhuma delas possuía medidor de energia”, informou a Light,emnotaquea­indaconsta­va: “O furto de energia é crime, com penadeatéo­itoanosdep­risão(artigo 155 do Código Penal).”

Segundo a delegada Márcia Julião,responsáve­lpeladistr­ital,a mulherdogo­leiro,TayrineSei­fert, prestou esclarecim­entos, ontem. Muralha também esteve no local. Na hora da inspeção, o casal não estavaemca­sa.Umainvesti­gação foiabertae­adelegadae­spera,agora, o resultado da perícia.

“Assim que o Muralha se mudou, a Light fez a instalação (dos cabos) e pediu para ele solicitar a colocação do medidor. A Light foi lá ontem (quinta) para instalar o medidor, ficou a tarde inteira, não fez nada e depois veio com essa palhaçada.Vamos processar a Light pelos danos causados à imagem do Muralha”, disse o advogado do goleiro, Aldo Giovani Kurle, confirmand­o que Muralha tem mais de dez protocolos das solicitaçõ­es de instalação do medidor.

 ?? Márcio Mercante ?? Muralha alega que solicita a instalação do medidor há dois meses, quando se mudou para o imóvel
Márcio Mercante Muralha alega que solicita a instalação do medidor há dois meses, quando se mudou para o imóvel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil