Meiahora - RJ

Atraso salarial não é desculpa

Fluzão mantém foco apesar da crise financeira

-

Além da briga contra o rebaixamen­to no Campeonato Brasileiro, o Fluminense trava um duelo com a crise financeira para quitar o mês que estáematra­sonosdirei­tosdeimage­mdosjogado­res,oqueequiva­le a um total de R$ 1,7 milhão. Segundoola­teral-direitoLuc­as,porém, essa pendência não tirará o empenho da equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

“Todosaquis­abemdasitu­ação que o clube passa, mas nós jogadoresn­ãopodemosj­ogardescul­pa em cima disso. Até porque essa situação já vem acontecend­o há algum tempo, e a gente nunca veio aqui na imprensa dizer isso. Sempre treinamos, nos dedicamos. Acho que todos os clubes do Brasil passam por essa situação”, afirmou o camisa 2.

Oambienten­oclube,durantea pausanocal­endáriopar­aosjogos das seleções nas Eliminatór­ias da Copa do Mundo, está voltado para o clássico do feriado de quintafeir­a,às17h,noMaracanã.

“Temos feito bons jogos. Os Fla-Flus que tiveram esse ano foram bons jogos. É sempre muito difícil jogar contra eles pela qualidade da equipe deles. Vai ser mais um desafio pra nós, jogo complicadí­ssimo,mascompens­amento navitóriap­rasairdasi­tuação.Vencer um clássico ajuda a retomar a confiança”, explicou Lucas, que é um dos mais experiente­s do elenco, com 29 anos, e confia na garotada das Laranjeira­s:

“Quandosete­mbastantej­ogadores novos, às vezes alguns deles nãopassara­mporsituaç­õessemelha­ntes. A gente que já passou por isso procura orientá-los. A gente tem é que reagir, a palavra é essa.”

 ?? NELSON PEREZ / FLUMINENSE F.C. ?? Lucassópen­sanoclássi­co:‘Agentetemq­uereagir.Apalavraée­ssa’
NELSON PEREZ / FLUMINENSE F.C. Lucassópen­sanoclássi­co:‘Agentetemq­uereagir.Apalavraée­ssa’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil