Meiahora - RJ

Entreoatua­leoex

Luíza fica balançada por Lourenço e acha que seu casamento com Eric caiu na rotina

-

Parece que o sentimento de Luíza (Camila Queiroz) por Lourenço (Rômulo Neto) não terminou junto com o fim do relacionam­ento que eles tiveram no passado, em Pega Pega. Nos próximos capítulos, o empresário vai continuar investindo na gerente do Klub Strass. A jovem ficará balançada e concluirá que seu casamento com Eric (Mateus Solano) caiu na rotina.

Mesmo depois de ter sido rejeitado por Luíza, Lourenço segue com suas investidas na moça. Para relembrar os tempos de adolescênc­ia em que os dois tinham um relacionam­ento, ele presenteia a jovem com um doce que sua avó preparou. “Luíza, não deu nem tempo de dizer que a gente não tava junto. Você sabe como ela gosta de você”, explica o rapaz.

Luíza confessa que sente falta dos parentes de Lourenço e que adorava os doces que eles comiam na fazenda da família do ex-namorado de adolescênc­ia. “Então, você vai adorar a surpresa. Vamos ali na minha suíte, rapidinho, pra eu te entregar?”, pergunta o empresário.

A jovem concorda e vai até a suíte do rapaz, onde come o doce. “Hum... Tá maravilhos­o! Tem um gosto de canela no fundo”, elogia a moça. “Eu adoro esse seu ‘hum’, sabia? A gente vê que você tá comendo com prazer”, comenta o bonitão, jogando charme.

Luíza afirma que, apesar de não saber o que leva na receita, adora a comida da avó de Lourenço. Após o presente e a conversa com o empresário, a jovem fica mexida.

 ?? RAQUEL CUNHA / TV GLOBO ?? Lourenço joga todo seu charme para Luíza, que fica mexida
RAQUEL CUNHA / TV GLOBO Lourenço joga todo seu charme para Luíza, que fica mexida

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil