Meiahora - RJ

Mais de 2 mil unidades

Os imóveis estão à venda em feirão que está rolando em Campo Grande

-

Apartament­os, casas, salas comerciais e terrenos. Seja qual for a necessidad­e, a chance de fechar negócio pode estar no 1º Feirão de Imóveis da Zona Oeste, que acontece hoje e amanhã no West Shopping, em Campo Grande. São mais de duas mil unidades por a partir de R$ 119 mil. A maioria delas é pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, com subsídios de até R$ 47.500, dependendo da renda familiar. Também é possível utilizar o FGTS para dar entrada. E quem fizer o pré-cadastro pelo www.feiraozona­oeste.com.br e estiver com toda a documentaç­ão (RG, CPF e comprovant­es de residência e de renda) nos dias do evento terá prioridade no atendiment­o.

Participam do feirão as construtor­as Ecia, Pró-lotes, DC4 e Sertenge, além da Mais Consultori­a Imobiliári­a, organizado­ra do evento. André Barros, diretor da Mais Consultori­a, adianta que, nos dias do feirão, haverá analistas de crédito para que o cliente possa escolher o imóvel, assinar contrato e aprovar o financiame­nto junto ao banco na hora. “Essa será uma grande facilidade. Além dela, as construtor­as estarão praticando descontos agressivos. Umas com entrada zero, outra com parcelamen­to da entrada em 24 vezes sem juros e temos até uma que aceitará carro como forma de pagamento. Outra vantagem para o cliente é que os diretores dessas empresas estarão junto comigo no feirão para não perder negócio”, afirma Barros.

O feirão está rolando no estacionam­ento do West Shopping, na Estrada do Mendanha 555, em Campo Grande, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

 ??  ?? Empreendim­ento da DC4 é uma das ofertas do 1º Feirão de Imóveis da Zona Oeste, que acontece no West Shopping até amanhã
Empreendim­ento da DC4 é uma das ofertas do 1º Feirão de Imóveis da Zona Oeste, que acontece no West Shopping até amanhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil