Meiahora - RJ

Assassinat­o na viatura da PM

Mulher é morta pelo ex no banco de trás do veículo. Policiais foram presos Avião cai em quintal: 3 mortos

-

APolícia Militar de Minas Gerais afastou, ontem, dois PMs de suas funções e os acusou de homicídio culposo,negligênci­aeomissão,depois que uma mulher que se encontrava em sua viatura, e que iria registrar uma queixa contra o ex -marido, foi morta por este a facadas, dentro do veículo.

O caso ocorreu no sábado passado, quando Laís Andrade, de 30 anos, registrari­a um boletim de ocorrência contra o ex, que havia instalado uma câmera no banheiro da casa dela. Os PMs colocaram a mulher e o ex juntos, no banco traseiro, con- trariando o protocolo, e os conduziria­m do município de Pavão para a delegacia de Teófilo Otoni. O homem conseguiu levar consigo uma faca, escondida no tênis, e aproveitou um momento de distração dos PMs para esfaquear a ex no pescoço. Ela morreu na hora e ele foi preso.

“Eu considerei a situação como crime militar, e, imediatame­nte, os dois foram presos em flagrante por homicídio culposo. Já comuniquei a situação à Justiça militar”, relatou o tenente-coronel Fábio Marinho dos Santos, comandante da PM de Teófilo Otoni, ao portal G1. Os três ocupantes de um avião monomotor morreram depois que a aeronave caiu no quintal de uma casa, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum morador da casa se feriu no acidente. Parte do avião foi parar na piscina da residência.

 ?? ARQUIVO PESSOAL ??
ARQUIVO PESSOAL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil