Go­la­ço pa­ra os fi­lhos

Wag­ner ho­me­na­geia pim­po­lhos e diz que ti­me vai com for­ça pa­ra ci­ma do Bo­ta­fo­go

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

An­tes do jo­go con­tra o Avaí, o meia Wag­ner ha­via di­to que seus fi­lhos es­ta­vam co­bran­do uma boa atu­a­ção e até per­gun­ta­ram se ele ain­da jo­ga­va fu­te­bol. Mas tu­do mu­dou de­pois da vi­tó­ria de quar­ta-feira so­bre a equi­pe ca­ta­ri­nen­se, por 2 a 1, na Res­sa­ca­da, on­de Wag­ner acer­tou um lin­do chu­te de ca­nho­ta e fez um go­la­ço, o pri­mei­ro da par­ti­da.

No de­sem­bar­que no Rio, on­tem, o meia es­ta­va to­do sor­ri­den­te e de­di­cou o gol aos fi­lhos. “Foi le­gal, ho­je (on­tem)é Dia das Crianças, né. De­di­co a eles. E é ani­ver­sá­rio do meu pai também. A gen­te brin­ca mui­to, meus ga­ro­tos es­tão com 6 e 8 anos. Co­me­çou co­mo uma brin­ca­dei­ra e ago­ra es­ta­mos co­me­mo­ran­do. Sábado (ama­nhã) eles es­ta­rão no Ma­ra­ca pa­ra tor­cer pe­la vi­tó­ria (con­tra o Bo­ta­fo­go). Foi o meu gol mais bo­ni­to es­te ano, es­pe­ro que ve­nham mais”, dis­se Wag­ner.

Atu­an­do­mais­pe­lo­la­do­di­rei­to, qua­se co­mo um pon­ta, o jo­ga­dor afir­mou que o lon­go pe­río­do só pa­ra­trei­nar­du­ran­te­a­pa­ra­li­sa­ção do Bra­si­lei­rão pa­ra os jo­gos das Eli­mi­na­tó­ri­as da Co­pa, em que Zé Ri­car­do deu bas­tan­te ên­fa­se ao tra­ba­lho ofen­si­vo, sur­tiu efei­to.OVas­co­vi­nha­jo­gan­do­bem­na za­ga, mas pe­ca­va nas fi­na­li­za­ções. “Os trei­na­men­tos sur­ti­ram efei­to, prin­ci­pal­men­te por cau­sa do nos­so com­pro­me­ti­men­to. Pre­ci­sa­mos ser ci­rúr­gi­cos nos jo­gos. Se che­gar­mos­sóu­ma­vez,te­mos­que fa­zer. Co­lo­ca­mos isso em prá­ti­ca, foi­mui­to­ba­ca­na.De­pois,fi­ca­mos com um a me­nos e se­gu­ra­mos, o que deu um gos­ti­nho es­pe­ci­al. Che­ga­mos­com­for­ça­to­tal­no­clás­si­co”,com­ple­touWag­ner.

Ojo­go­de­a­ma­nhã­con­tra­oBo­ta­fo­go­se­rá­noMa­ra­ca­nã,às19h.E a ex­pec­ta­ti­va é de casa cheia.

Car­los GreGó­rio Jr/VasCo.Com.br

Con­tra o Avaí, Wag­ner abriu o pla­car com um lin­do chu­te de ca­nho­ta: ‘Es­pe­ro que ve­nham mais’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.