Im­pe­ra­dor quer vol­tar

Ele diz que pre­ci­sa pro­var pa­ra si mes­mo que po­de jo­gar de no­vo

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

OIm­pe­ra­dor­quer dar a vol­ta por ci­ma. Ao pro­gra­ma ‘Con­ver­sa­comBi­al’,Adriano anun­ci­ou que es­tá com um pro­je­to de vol­tar a trei­nar pa­ra jo­gar fu­te­bol, pro­fis­si­o­nal­men­te. O ata­can­te,que­pa­rou­em2016,es­ta­be­le­ceu es­sa me­ta co­mo sua re­so­lu­ção pa­ra o ano que vem.“Es­tou me ajei­tan­do pa­ra fa­zer um pro­je­to e co­me­çar a trei­nar de no­vo, sem­clu­be­ne­nhum,du­ran­te­to­do omês­de­ja­nei­ro.Des­de­que­pa­rei, con­se­gui man­ter meu cor­po. Es­tou dis­pos­to a isso, sei que te­nho que ter mui­ta per­sis­tên­cia”, dis­se Adriano ao jornalista Pe­dro Bi­al.

Por en­quan­to, o Im­pe­ra­dor não quer as­su­mir com­pro­mis­so com clu­bes. Nem do Bra­sil, nem do ex­te­ri­or. Es­se de­sa­fio se­rá con­tra ele mes­mo. “Eu que­ro fa­zer por­mim,que­ro­mos­trar­que­pos­so che­gar até meu li­mi­te e, aí sim, di­zer se dá ou não pa­ra con­ti­nu­ar jo­gan­do”, acres­cen­tou. Ape­sar de tu­do, Adriano te­ve uma car­rei­ra vi­to­ri­o­sa, mas vá­ri­as pos­si­bi­li­da­des não se con­cre­ti­za­ram, co­mo o prê­mio de Me­lhor do Mun­do. “Não con­se­gui com­ple­tar mi­nha car­rei­ra­po­rin­tei­ro.Acon­te­ce­ram al­gu­mas coi­sas que fi­ze­ram com que eu me afas­tas­se do fu­te­bol. Pos­so di­zer que fi­cou na me­ta­de, fi­couin­com­ple­to”,dis­se.

O di­vi­sor de águas foi a mor­te deSeuAl­mir,pai­deA­dri­a­no.“De­pois, ti­ve aque­le pro­ble­ma to­do (al­co­o­lis­mo).En­trei­em­de­pres­são, fi­queiuns­três,qua­tro­me­ses­mui­to­mal.AIn­ter(de Mi­lão)co­lo­cou psi­có­lo­gos pa­ra mim. Mas era mui­to mais for­te do que eu, tan­to que, lo­go de­pois, pre­fe­ri vol­tar ao Bra­sil”,lem­bra.Oúl­ti­mo­clu­be­de Adriano foi o Mi­a­mi FC, equi­pe da­quar­ta­di­vi­são­daLi­ga­dosEs­ta­dosU­ni­dos.De­pois­de­a­pe­nas­dois jo­gos — um amis­to­so e um jo­go ofi­ci­al — e ape­nas um gol mar­ca­do, de pê­nal­ti, o Im­pe­ra­dor fez as ma­las,vol­tou­a­oRi­o­e­nun­ca­mais jo­gou fu­te­bol pro­fis­si­o­nal­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.