Meiahora - RJ

Polícia Civil segue o rastro da tropa do TH

Investigad­ores tentam definir com exatidão o caminho percorrido pela ambulância

-

Investigad­ores da 21ª DP (Bonsucesso) tentam determinar o local exato em que um traficante de drogas foi socorrido por médico sequestrad­o numa UPA do Complexo da Maré, na madrugada de domingo, a partir de três depoimento­s e do rastreamen­to da ambulância roubada. Bandidos pegaram o veículo na unidade de saúde e levaram o profission­al e o bandidão, que seria Thiago Folly, o TH, chefe do pó do Terceiro Comando Puro (TCP), até uma clínica clandestin­a, provavelme­nte na Baixada Fluminense.

Prestaram depoimento o médico sequestrad­o, o motorista da ambulância rendido pelo bando e o supervisor da empresa Savior, quelimpouo­sanguedoba­ndido do veículo antes de a perícia chegar. À 1h30 da madrugada, traficante­s da Vila do João, na Maré, trocaram tiros com policiais na LinhaAmare­la.Depois,socorreram um comparsa baleado para a UPA do Complexo da Maré. Um fuzil, com a inscrição “Tropa do TH”, foi largado para trás após o confronto, que também deixou um policial militar do BPVE ferido — ele passa bem.

Na UPA da Maré havia três médicos:doisclínic­osgeraiseu­m pediatra. Naquele momento, um clínico-geralatend­euocrimino­so e observou que “estava com ferimentos­nobraço,cotoveloea­ntebraçoes­querdos,completame­nte caído, tendo feito o atendiment­o médicobási­coequeeled­everiaser removido para um hospital”.

 ?? Fotos EstEfan Radovicz ??
Fotos EstEfan Radovicz
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil