Meiahora - RJ

Torcida alvinegra perde a paciência

Jogadores e dirigentes são cobrados no aeroporto

-

OBotafogo desembarco­u sob protestos ontem, no Rio de Janeiro, depois de empatar em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópo­lis,quarta-feira.Apesar da boa atuação do goleiro Gatito Fernandez e do gol salvador de Marcos Vinicius aos 49 minutos do segundo tempo, a torcida alvinegra não está satisfeita.

Cerca de 15 torcedores alvinegros foram ao aeroporto do Galeão para cobrar o time. Um dos principais alvos era o gerente de futebol Antônio Lopes. A insatisfaç­ão dos torcedores é em relação ao fato de não haver peças de reposição para os atletas que saíram, como os meias Camilo, hoje no Internacio­nal, e Montillo, que se aposentou, além do atacante Sassá, negociado com o Cruzeiro.

Com os ânimos dos torcedores exaltados, Antônio Lopes pediu ordem no local. “Eu quero ouvir vocês, mas vocês têm que falar baixo, senão eu vou embora”, disse o Delegado.

Uma das críticas da torcida no aeroporto é quanto à postura da equipe. Para eles, os jogadores não estão se doando em campo. Os torcedores disseram que a classifica­ção para a Libertador­es de 2018 virou obrigação.

O volante Bruno Silva, um dos símbolos e líderes do time, foi acusado pelos torcedores de excessos na vida noturna. Evitando bater de frente com a torcida, o jogador foi diplomátic­o.

“Vejo (o protesto) de forma natural, estão no direito deles, pode cobrar desde que tenha respeito. Sabemos que a torcida é apaixonada e que ficamos devendo nos últimos jogos. O protesto não pode assustar, vamos aceitar, assumir a responsabi­lidade e ir em busca da Libertador­es”, afirmou o meia.

 ??  ?? Lopespedeo­rdem:‘Queroouvir­vocês,masvocêstê­mquefalarb­aixo’
Lopespedeo­rdem:‘Queroouvir­vocês,masvocêstê­mquefalarb­aixo’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil