Meiahora - RJ

Vítimas estavam num ponto de ônibus em frente a shopping no Cachambi

-

Dois homens e uma mulher foram atingidos por balas perdidas num ponto de ônibus em frente ao Norte Shopping, no Cachambi, na Zona Norte, domingo à noite. Artur Leandro dos Santos, 31 anos, Maria Luísa de Oliveira Amim, 52, e Rômulo Corrêa Turola, 19, esperavam um coletivo quando acabaram surpreendi­dos por confronto entre a PM e bandidos que haviam acabado de roubar lojas e pedestres na região. Ninguém foi preso pelo crime.

As vítimas foram levadas para hospitais daquela região do Grande Méier. Rômulo foi ferido em ambas as pernas; Artur, na perna e pé direitos, e Maria Luísa, no pé esquerdo.

Pouco antes do bangue-bangue, bandidos assaltaram funcionári­os de farmácia e de pizzaria na Rua José Bonifácio. Na fuga, começou a perseguiçã­o e a troca de tiros na Avenida Dom Hélder Câmara, onde os criminosos bateram o veículo. Eles fugiram rapidament­e.

“Levaram tudo das pessoas que trabalham aqui”, contou um dos funcionári­os da farmácia, que não se identifico­u.

Após o ataque à drogaria, os bandidos ainda assaltaram uma pizzaria próximo ao estabeleci­mento. A PM fez um cerco e houve troca de tiros. As vítimas do assalto à farmácia escutaram os disparos.

“Contaram que foi muto tiro e que um dos funcionári­os se jogou no chão e baixou a porta. Está difícil trabalhar aqui. Estamos precisando de mais segurança. Anteriorme­nte, a gente era assaltado duas vezes por mês. Na última semana foram três assaltos consecutiv­os. Não temos o que fazer”, contou um dos funcionári­os, que preferiu não dar o nome.

 ??  ?? Uma drogaria na Rua José Bonifácio foi alvo dos criminosos
Uma drogaria na Rua José Bonifácio foi alvo dos criminosos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil