Meiahora - RJ

Bruxa solta no Mengão

Guerrero sente a coxa e não sabe se jogará o Fla-Flu. Berrío vai parar por oito meses

-

OFlamengo ganhou mais um problema para formar o ataque no clássico com o Fluminense, amanhã, às 21h45, no Maracanã, pela primeira mão das quartas de final da Sul-Americana. Sem poder contar com Berrío, que sofreu ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo e ficará sem jogar por pelo menos oito meses, o Rubro-Negro tem Guerrero como dúvida. O peruano voltou a sentir dor na coxa esquerda e deixou o treino de ontem mais cedo.

O camisa 9 sentiu pela primeira vez o problema durante a goleada sobre o Bahia (4 a 1), quinta-feira, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Com edema no local, ele foi poupado da derrota para o São Paulo (2 a 0), domingo, no Pacaembu, e era aguardado para o clássico.“Hoje (ontem), iniciou o processo de transição. Nestes dias todos ficou só na fisioterap­ia. Aqui, não trabalhamo­s com prazo. Vai depender de como vai evoluir nestes dias”, disse o médico do clube, Márcio Tannure.

Só depois da Copa

O médico também comentou a situação de Berrío. O atacante colombiano, que sofreu a lesão no início do segundo tempo do jogo contra o São Paulo e desembarco­u no Rio em uma cadeira de rodas, passará por cirurgia hoje e, caso tenha boa recuperaçã­o, estará apto a jogar somente na segunda quinzena de junho de 2018, quando o calendário já estiver paralisado para a Copa do Mundo da Rússia. Ou seja, ele só voltará depois do evento.

“Tudo depende da recuperaçã­o dele. Cada paciente é um paciente. O prazo médio para retorno não dura menos de oito meses. Em alguns casos, podendo levar até mais tempo do que isso”, explicou Tannure.

 ??  ?? Guerreroin­iciouotrab­alhodetran­sição,massaiudot­reinomaisc­edo
Guerreroin­iciouotrab­alhodetran­sição,massaiudot­reinomaisc­edo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil