Meiahora - RJ

Doidão na estrada

Traficante em fuga alucinada atropelou policial

- MARCO ANTONIO CANOSA

Uma tentativa alucinada de fuga de um traficante por pouco não termina em tragédia, ontem, na BR101, altura de Rio Bonito. O passageiro de um táxi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) roubou o carro durante a abordagem policial, saiu em alta velocidade e tentou atropelar os agentes. Um policial ficou levemente ferido.

O táxi foi perseguido por cerca de um quilômetro, segundo a PRF, até que o motorista se enrolou na direção subiu em um canteiro e acabou sendo preso. Na fuga, ele jogou uma bolsa com drogas pela janela do carro.

Ao revistarem a bolsa que o suspeito tentou jogar fora, os policiais encontrara­m cerca de 12 quilos de maconha em tabletes e sete doses de LSD. O ‘piloto de fuga’, que não teve o nome divulgado pela PRF, teria confessado aos agentes que pegou a droga na Ilha do Governador e levaria para Búzios, na Região dos Lagos, onde a carga seria distribuíd­a a traficante­s locais. Segundo a PRF, o preso em flagrante tem vários antecedent­es criminais e já cumpriu pena por tráfico.

O agente ferido foi medicado na Unidade de Pronto Atendiment­o (UPA) de Rio Bonito e liberado. O caso foi registrado na 119ª DP (Rio Bonito).

Em outra ação da PRF, ontem, na Via Dutra, em São João de Meriti,naBaixadaF­luminense,foirecuper­adoumcarro­quehaviasi­do roubadonoP­aranáhápou­comais deumano.Policiaisd­esconfiara­m de um veículo e deram ordem de parada. Foi constatado que as placas eram clonadas e o automóvel havia sido roubado. O motorista foi preso por receptação.

 ??  ?? Os tabletes de maconha estavam em bolsa, que também tinha LSD
Os tabletes de maconha estavam em bolsa, que também tinha LSD

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil