Meiahora - RJ

PM fuzilado em Queimados

Carro foi atingido por mais de 20 tiros. Informaçõe­s valem R$ 5 mil

-

ORio teve ontem de manhã mais um PM assassinad­o, o 109º neste ano. O soldado Rafael Von Held Veríssimo, do 21º BPM (São João de Meriti), foi executado a tiros na Estrada Campo Alegre, no Jardim da Fonte, em Queimados. Em apenas duas semanas, ele foi o 35º morto na Baixada Fluminense e o segundo em Queimados.

A Polícia Civil apura se a execução foi motivada por uma guerra entre traficante­s de drogas e milicianos da cidade. Segundo o delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a participaç­ão da vítima em uma milícia que atua no município será investigad­a. Ataque em uma lanchonete do município que deixou dois mortos, no início do mês, também estaria ligado ao conflito entre os criminosos.

O PM estava em seu carro, um Fox preto, quando foi morto. O carro foi atingido por mais de 20 tiros de fuzil, disparados por homens em outro veículo, não identifica­do. O policial era morador do município e estava de folga quando foi assassinad­o.

O local onde o soldado PM foi executado é uma das áreas mais carentes de Queimados, e a polícia não encontrou câmeras de segurança próximas que possam ter registrado o crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. O Dique Denúncia (2253-1177) oferece R$ 5 mil de recompensa por informaçõe­s que levem aos assassinos do policial militar.

 ??  ?? Rafael:109ºPMmort­oesteano
Rafael:109ºPMmort­oesteano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil