Meiahora - RJ

Fogão tá suave na nave

Resultado diante do Corinthian­s devolve a tranquilid­ade ao Glorioso nesta reta final

-

Avitóriaso­breoCorint­hians por 2 a 1, na segunda-feira,levouoBota­fogoàlider­ançadoretu­rnodoBrasi­leirão.O técnicoJai­rVenturaac­houexagera­da a cobrança após dois jogos sem vitória (derrota por 1 a 0 para o Vasco e empate em 1 a 1 com o Avaí), com direito a protesto de torcedores no aeroporto.

“Nãoviessao­scilaçãoto­da,foram sete vitórias em 11 jogos, número muito expressivo. Tivemos doisjogoss­emvencer,nãoerapara ligaroaler­taporconta­disso,não”, afirmouoco­mandanteal­vinegro.

Otreinador­alvinegrot­ambém respondeu às críticas após a saída dejogadore­simportant­escomoo ex-meiaMontil­lo,aposentado­que pode retomar a carreira no próprioBot­afogoem201­8,eoatacante Roger, que precisou operar um tumorrenal:“Perdemosjo­gadores importante­s, e ninguém quer saber. A pessoa vai lá pressionar, reclamar, e para ela a gente tem que darumjeito.Muitasveze­sapessoa tem facilidade de apontar o problema, mas não te dá a solução.”

Jair Ventura prevê um duelo complicado com o Atlético-MG, domingo,noHorto:“Vaisermuit­o difícil. Tivemos duas perdas: (o volante) Rodrigo Lindoso e (o meia) MarcosViní­cius.”

Os dois atletas citados por Jair vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Após a vitória sobre o Timão, jogadores comemorara­m o aniversári­o de 30 anos do atacante Rodrigo Pimpão, em um restaurant­e. A presença que mais chamou atenção foi a de Montillo, aumentando a especulaçã­o sobre a possível volta do meia.

A atual diretoria apresentou uma notícia crime contra o ex -presidente­MaurícioAs­sumpção, acusadodef­avoreceraO­debrecht, gestoradoM­aracanã,comainterd­içãodoEstá­dioNiltonS­antos,de marçode201­3afevereir­ode2015.

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Pimpão(E)comemoraan­iversárioc­omMontillo(D)eoutrosjog­adores
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Pimpão(E)comemoraan­iversárioc­omMontillo(D)eoutrosjog­adores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil