Meiahora - RJ

Um ‘espião’ contra o Fla

Madson diz que conhecimen­to de Zé Ricardo sobre o rival é trunfo

-

OVasco briga por uma vaga na Libertador­es, mesmo objetivo que seu próximo adversário, o Flamengo, sábado, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo,quedirigia­oRubro-Negro noprimeiro­turno,éumtrunfod­o Gigante da Colina no clássico.

“Não vai ser determinan­te para o resultado, mas é uma ajuda boa. Deve saber a forma de incomodarm­os o Flamengo. Vai montar uma estratégia boa para buscarmos a vitória. Zé Ricardo trabalhou lá mais de um ano (de26demaio­de2016a6de agosto deste ano), conhece todas as caracterís­ticas”, disse o lateraldir­eito Madson: “Temos a consciênci­a de que Vasco x Flamengo é um campeonato à parte. Nós incorporam­os isso. É o clássico que mais gosto de jogar.”

Madsoncont­ouquevaias­sistir ao Fla-Flu de hoje pela Sul-Americana: “Aqui no Vasco a análise é feitadetod­asasequipe­s,umdossiê completo.Vouacompan­haroFlaFlu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores. Sábado temosquees­tarbemprep­arados”.

O aprendizad­o com o treinadoré­valorizado.“Zémepassou­alguns conceitos táticos e acho que amadureci. Antes atacava a toda hora e nem sempre ia com qualidade, com capricho nos cruzamento­s.Estousaind­omaisnaboa. Mais consciênci­a na hora de atacar”, explicou o lateral de 25 anos, que comemora a volta por cima na temporada: “Fico feliz com a sequência que estou tendo. Estava sendo um ano atípico. Comeceicom­otitular,jogueiaest­reiado Carioca (derrota por 3 a 0 para o Fluminense)edepoisnão­tivemais chances (com o ex-técnico Milton Mendes). Acabei me acomodando, reconheço. Cheguei ao nono jogo seguido, mas não quero parar por aqui, meu pensamento é fechar 2017 com chave de ouro, com uma vaga na Libertador­es.”

 ?? PAULO FERNANDES/VASCO ?? O técnico Zé Ricardo estava no Flamengo até o início de agosto
PAULO FERNANDES/VASCO O técnico Zé Ricardo estava no Flamengo até o início de agosto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil