Meiahora - RJ

Uma noite quente

Lívia e Renato têm sua primeira transa no apê dele

-

Lívia (Grazi Massafera) vai jogar todo seu charme para cima de Renato (Rafael Cardoso) e os dois terão sua primeira transa em Outro Lado do Paraíso .Acena vai ao ar no capítulo de hoje.

Cheia de atitude, Lívia surpreende Renato ao aparecer com champanhe e duas taças na saída do hospital onde ele trabalha. “Que cara é essa?”, pergunta a irmãdeGael(SergioGuiz­é)aoperceber­queomédico­estásurpre­so. “Eununcaviu­mamulhertã­odecidida”, elogia o bonitão.

Novo na cidade, Renato pede que Lívia o leve para conhecer

Oum lugar especial. Os dois entram no carro e seguem para a beira de um rio, onde abrem a garrafa de champanhe. “Já ouviu falar de mim? Da minha fama?”, pergunta a gata, provocante. “Eu não estou há tanto tempo na cidade assim. Você tem fama? Você sempre dá o primeiro passo e oferece champanhe?”, brinca o médico. “Pra todos, não. Pros outros, só preciso baixar as calcinhas. Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira, esta cidade é um vespeiro, todo mundo ataca todo mundo. É melhor saber por mim. Eu nunca repito vestido. Nem homem”, dispara ela.

Renato fica incomodado com as palavras da filha de Sophia (Marieta Severo) e tenta se afastar.“É melhor a gente se despedir. Não sou descartáve­l”, avisa ele.

Interessad­a no médico, Lívia tenta contornar a situação. “Espera. Eu quero mudar”, afirma a gata, que começa a desabafar com Renato, diz que aprendeu a sercruelco­moshomense­falasobre a relação com a mãe.

A conversa termina com um brindeàbei­radorio.Emseguida, Renato leva Lívia para seu apartament­o, onde os dois transam e passam a noite juntos.

 ?? Raquel Cunha / TV Globo ?? Renato fica surpreso quando Lívia o procura com champanhe
Raquel Cunha / TV Globo Renato fica surpreso quando Lívia o procura com champanhe

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil