Meiahora - RJ

Três barbaridad­es e três famílias destroçada­s

Em menos de 12 horas, bandidos acabam com vida de trabalhado­res em três bairros

-

Três tentativas de assalto ocorridas com menos de 12 horas de intervalo, entre a noite de terça-feira e a manhã de ontem, tiraram a vida de três jovens, interrompe­ndo sonhos e destroçand­o famílias.

Na noite de terça-feira,Augusto Alves, de 24 anos, foi morto em seu carro, diante de sua mulher e seu filho, de 9 meses, por dois bandidos que o abordaram em Vicente de Carvalho. O sogro, Antônio Carlos de Carvalho, contou que Augusto foi baleado enquanto retirava o cinto. O carro estava engrenado e deu um tranco pra frente, assustando os bandidos. O crime aconteceu na Rua Cezar Muzi, um dos principais acessos ao Morro do Juramento.

“Minha filha pergunta como vai ser agora? O bebê fica olhando para todo mundo e catando o pai, cadê o pai? Coitado”, relatou Antônio, dizendo que seu genro era trabalhado­r e ótimo pai e marido.

Pouco depois, um jovem policial militar, Alan de Souza, de 29 anos, foi baleado ao reagir a um assalto, perto do Guadalupe Shopping, na Zona Norte, enquanto saía de uma academia de ginástica.Eledeixaes­posaequatr­ofilhos.

Pela manhã, por volta das 7h30, o corpo de Eduardo Araújo Silva, de 26 anos, foi encontrado ao lado de sua motociclet­a, na pista central da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, na altura da passarela 01, no Caju. Testemunha­s contaram que ele foi fechado por bandidos, que atiraram quando viram que ele tentaria escapar.

 ??  ?? PM vigia local onde o porteiro Eduardo foi assassinad­o: mais uma vítima da violência desenfread­a
PM vigia local onde o porteiro Eduardo foi assassinad­o: mais uma vítima da violência desenfread­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil