Meiahora - RJ

Pitbull está solto

Jean se diz animado para o clássico contra o Fla

-

Apartida contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã, vai além da rivalidade. Se vencer, o Vasco assumirá a sétima colocação, que hoje é ocupada pelo próprio Rubro-Negro. Ou seja, é um confronto direto por vaga na Pré-Libertador­es. No último encontro entre os dois times, ofuscado por confusão na arquibanca­da e nos arredores de São Januário após a vitória do Fla por 1 a 0, o volante Jean cumpriu suspensão automática. Para o ‘cão de guarda’, disputar esse clássico é um sentimento único.

“Quem não quer jogar um clássico? É o Clássico dos Milhões. (No jogo do primeiro turno) Fiquei maluco fora, tive vontade de estar em campo, ajudando, vivendo isso. Principalm­ente por ser em São Januário, independen­te do que houve (confusão). Tive oportunida­de de jogar esse clássico pelo Carioca e te falo que é uma experiênci­a única. É muito bom, mas quando a gente ganha (risos). Vamos dar a vida”, afirmou Jean.

O jogador de 23 anos ganhou o apelido de ‘Pitbull’ de torcedores que o comparam ao ex-capitão Guiñazu, campeão carioca em 2015. Assim como acontecia com o argentino,‘latidos’ surgem na arquibanca­da sempre que Jean rouba a bola de um adversário.

“Já escutei, escuto sempre. Tem muito torcedor que acha que isso me deixa mais ansioso dentro de campo. Não é assim! Tenho controle. Torcedor acha que vai me deixar empolgado demais e atrapalhar, pelo contrário. Filtro bem, é uma conexão entre jogador e torcida, e fico feliz demais. Chegar no Vasco, num clube dessa grandeza, único jogador que teve isso era o Guiñazu, e o cara era indiscutív­el”, disse o volante.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil