Meiahora - RJ

Coronel é fuzilado a 750 metros do 3º BPM

Carro em que o comandante do batalhão do Méier estava foi atingido por 17 tiros

-

Em plena luz do dia, o comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, de 48 anos, foi morto a 750 metros do batalhão onde trabalhava desde 2016. Ele foi vítima de tentativa de assalto na Rua Hermengard­a, possivelme­nte morto com uma pistola com kit rajada. O carro descaracte­rizado em que se encontrava, com seu motorista, o cabo Nei Filho, foi atingido por 17 tiros. Teixeira foi baleado na artéria aorta, no peito, e não resistiu aos ferimentos, morrendo na sala de cirurgias do Hospital Municipal Salgado Filho. Já o cabo foi ferido numa perna e não corre risco de morte.

A Delegacia de Homicídios (DH) fez perícia no local. Segundo as primeiras informaçõe­s, quatro bandidos bloquearam o carro do PM com outro veículo. Um deles desceu e apontou uma pistola, dando início ao tiroteio. O cabo Nei conseguiu se abrigar em uma rua, fazendo disparos. Teixeira foi alvo dos bandidos por estar fardado. Ele não conseguiu sair do veículo.

Segundo o major Ivan Blaz, porta-voz da corporação, com base em vídeos enviados por moradores, a polícia já identifico­u alguns bandidos.

Teixeira estava há 26 anos na corporação. Ele deixa esposa e dois filhos. O oficial era querido para colegas de farda e superiores.

Três horas após o crime, uma mulher de moto foi assaltada na Rua Paulo Silva Araújo, também no Méier.

 ??  ?? O carro do coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira com marcas de balas: crime ocorreu na Rua Hermengard­a
O carro do coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira com marcas de balas: crime ocorreu na Rua Hermengard­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil