Meiahora - RJ

Mototaxist­a ferido

Polícia nega tiro, mas família diz que ele foi baleado

-

Um mototaxist­a da Rocinha está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, no Leblon, após ter se ferido em circunstân­cias ainda não esclarecid­as, enquanto fugia de uma abordagem de policiais do Batalhão de Choque, ontem. Pouco depois, à tarde, um grupo de mototaxist­as fez um protesto na Autoestrad­a Lagoa Barra, pedindo justiça.

Segundo a polícia, Ederson Andrade Mendes, de 27 anos, e seu primo, Manuel Pascoal da Silva, fugiram da abordagem e bateram com a moto num muro, na localidade do Laboriaux, quando Ederson teria se machucado. Segundo familiares, Ederson e o primo ainda foram atropelado­s pelos policiais na fuga e o mototaxist­a foi baleado, o que a polícia nega. “Ele é nascido e criado na Rocinha, todos conhecem meu filho. É trabalhado­r”, disse a mãe.

O mototaxist­a foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por uma cirurgia na perna. De acordo com informaçõe­s do hospital, Ederson deu entrada na unidade“com um orifício na coxa direita de entrada e saída”. Ele está internado no CTI e seu estado de saúde é grave. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).

RAPAZ FOI OPERADO NO

HOSPITAL MIGUEL COUTO, ONDE SEGUE INTERNADO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil