Meiahora - RJ

Sem ‘já ganhou’ contra o Vitória

Anderson Martins alerta que o adversário joga bem fora de casa

-

OVascorece­beráovice-lanterna Vitória, domingo, às 19h, no Maracanã, em mais um obstáculo rumo à vaga na Pré-Libertador­es de 2018. Será o terceiro jogo seguido do Gigante da Colina no Rio, após os empates em 1 a 1 com o Coritiba e0a0comoFl­amengo.

OzagueiroA­ndersonMar­tins, que é cearense, chegou ao RubroNegro baiano em 1999, aos 12 anos,esósaiudel­ánofimde20­10, quandoteve­aprimeirap­assagem peloVasco.Apelidado de‘Anderson Maldini’, em referência ao excapitão italiano Paolo Maldini, o defensorco­nheceospon­tosfortes do time de Vagner Mancini.

“Os últimos resultados do Vitória foram ruins (Atlético-PR 3 a 2, Bahia 2 a 1 e Atlético-GO 1 a 1), mas tem sido um bom visitante. Equiperápi­da.Nãoqueremo­sser surpreendi­dosemcasa.Começamos a semana trabalhand­o forte. Não adianta deixar escapar essa chance de encostar (no G-7)”,disseozagu­eiro.Naverdade,seoFlameng­o perder do Grêmio no Sul, domingo,às17h,oVascoassu­mirá asétimapos­içãoemcaso­detriunfo sobre o Vitória.

O time levou apenas um gol nos últimos quatro jogos (1 a 0 Botafogo, 1 a 0 Atlético-GO, 1 a 1 Coritiba e 0 a 0 Flamengo).“Ninguémjog­asozinho.EueBrenote­mosfeitobo­nsjogos.Paulãotamb­ém. O grupo está de parabéns”, finalizou Anderson.

 ?? VaSco / diVulgação ?? O zagueiro Anderson ‘Maldini’
VaSco / diVulgação O zagueiro Anderson ‘Maldini’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil