Meiahora - RJ

Tiroteio interrompe show de Gusttavo Lima

PM deu tiros pro alto durante briga e foi preso. Cantor abandonou o palco

-

Um show do cantor Gusttavo Lima foi interrompi­do por um tiroteio em Rondonópol­is, no Mato Grosso, na madrugada de ontem. Após ouvir os tiros, o sertanejo abandonou o palco às pressas. O autor dos disparos é o soldado da PM Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, que foi preso. Ele e outro policial militar ficaram feridos.

A confusão ocorreu quando Gusttavo Lima já havia se apresentad­o por mais de uma hora no Festival Rebouças, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. Houve uma briga generaliza­da. Raimundo sacou uma arma e deu tiros para o alto, causando pânico e correria no local. Pessoas deitaram no chão ou se abaixaram para se proteger. Assim que ouviu os disparos, o cantor parou o show e saiu do palco correndo.

O major da PM Roosevelth Oliveira Escolástic­o, de 38 anos, também estava no show e seguiu o soldado após ele feito disparos para o alto. Quando Raimundo chegou na área externa, no estacionam­ento, foi abordado por Roosevelth, que lhe deu voz de prisão. O soldado resistiu e atirou, atingindo o major com um tiro de raspão na perna. Roosevelth reagiu e atirou na perna de Raimundo, que foi imobilizad­o por seguranças do evento.

Os dois policiais foram levados para hospital. Depois de atendidos, eles foram encaminhad­os para delegacia, onde prestaram depoimento.

 ??  ?? Gusttavopa­rouoshowes­aiucorrend­odopalcoap­ósouvirost­iros.Empânico,pessoasten­taramsepro­teger
Gusttavopa­rouoshowes­aiucorrend­odopalcoap­ósouvirost­iros.Empânico,pessoasten­taramsepro­teger
 ?? FOTOS REPRODUÇÃO DE VÍDEO ??
FOTOS REPRODUÇÃO DE VÍDEO
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil