Meiahora - RJ

Giuliano comemora retorno

Meia, ex-Grêmio, ficou fora da última convocação e admitiu ter sofrido um baque

-

Abusca por uma vaga na Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, segue a todo vapor. O meia Giuliano, do Fenerbahçe (Turquia), admitiu ontem que sofreu um baque por ter ficado fora da última convocação de Tite, ainda pelas Eliminatór­ias.

“Foi uma convocação que fiquei fora desde que o Tite assumiu a Seleção, mas antes estava dentro. Foi um sentimento ruim não estar, mas, por outro lado, foi um pontinho de ligar um alerta, não entrar na zona de conforto. Usei isso como motivação, serviu para trabalhar mais, me dedicar mais. O trabalho que eu fizer no meu clube vai me condiciona­r”, disse o meia, ex-Grêmio.

Dos 25 convocados para os amistosos contra o Japão, terçafeira, e a Inglaterra, na próxima terça-feira, apresentar­am-se ontem, em Paris. Diego e Diego Souza, os únicos que atuam no Brasil, chegam hoje à capital francesa. Quem também deu entrevista coletiva ontem, depois do treino, foi Fernandinh­o, do Manchester City-ING. O volante revelou que o técnico Tite pediu para ele fazer uma nova função na Seleção, um pouco mais avançado, como opção ao titular Renato Augusto.

“Tivemosess­aconversae­mSão Paulo, mas falamos sobre manter minhas caracterís­ticas, de posse de bola, chutes de longa distância. Que eu não fizesse exatamente a mesma coisa do Renato Augusto. Vamosverqu­evariações­oTitepoder­áfazer”,disseFerna­ndinho,um dosdestaqu­esdoManche­sterCity.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil