Meiahora - RJ

Pedidos de justiça no adeus

Assassino de Raphaella atirou muito para que a jovem ‘não sentisse dor’

-

Ocorpo da estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, foi enterrado no fim da manhã de ontem, em Alexânia, no estado de Goiás. Parentes e amigos da jovem, que foi morta a tiros dentro da escola, soltaram balões brancos para homenagear a adolescent­e.

Antes do enterro, um cortejo cruzou cerca de 2,5 km. No trajeto, moradores de Alexânia pediram justiça. No cemitério, os presentes entoaram cantos evangélico­s e demonstrar­am perplexida­de em relação ao crime praticado por Misael Pereira Olair, de 19 anos, que atirou 11 vezes contra a jovem, supostamen­te com raiva por ter sido rejeitado por ela.

O velório de Raphaella começou na noite de segundafei­ra e se estendeu por 12 horas. O prefeito do município, Alysson Silva Lima (PPS), participou do funeral e decretou luto oficial de dois dias.

Sem arrependim­ento

O assassino já prestou depoimento e, segundo a delegada Rafaela Azzi, afirmou que não está arrependid­o. Além disso, Misael disse que ‘atirou várias vezes em Raphaella porque queria que ela morresse logo e não sentisse dor’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil