Meiahora - RJ

CACHÊS DE BELO SÃO BLOQUEADOS

-

Belo recebeu pelo show que fez no Theatro Net São Paulo, domingo, mas não viu a cor do dinheiro. Por determinaç­ão da Justiça, o cachê foi destinado para quitar os débitos do processo movido pelo comentaris­ta esportivo Denílson contra o cantor. “Pretende que o valor arrecadado com a apresentaç­ão seja revertido para este processo para amortizar/liquidar o débito. Consideran­do o longo trâmite da fase executiva deste processo e a má fé do executado, que usa de todos os meios para não quitar seu débito, defiro o pedido formulado”, diz o juiz Carlo Mazza Britto Melf na decisão.

Além disso, a Justiça de São Paulo ainda determinou que emissoras de TV depositem eventuais cachês para Belo em juízo. “Visando a penhora para satisfação do crédito, oficiem-se Rede Globo, SBT, Record, Bandeirant­es, Gazeta e RedeTV!, determinan­do que efetuem o depósito judicial, à disposição deste Juízo, de eventual crédito que o executado faça jus, por si ou como representa­nte das empresas das quais é sócio”, diz a decisão.

O processo está na 5ª Vara Cível — Foro de São Bernardo do Campo (SP). O valor da ação é de R$ 4.770.811,83. Denílson acusa Belo de ter uma dívida com ele, pois comprou, em 1999, os direitos do Soweto, grupo em que Belo era vocalista, mas o cantor saiu da banda em 2000. O ex-jogador levou o caso à Justiça, acusando Belo de quebra de contrato. Denílson entrou com a ação em 2000. Em 2004, a Justiça determinou que Denílson fosse indenizado por Belo. O processo não cabe mais recurso. Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa de Belo não foi encontrada.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil