Meiahora - RJ

Vascão derrota o Santos na Vila

Trem-Bala arranca virada heroica no finzinho

-

Comváriosd­esfalques,oVasco se superou ontem e teve grande atuação na Vila Belmiro. De virada, o Gigante da Colina venceu o Santos por 2 a 1 e convenceu. Evander fez golaço e Nenê, nos acréscimos, assegurou os três pontos. O Trem-Bala está invicto há nove jogos. Com equilíbrio tático, o time de Zé Ricardo foi superior durante os 90 minutos e a vitória foi mais do que justa.

“Saiu um gol no meu ponto forte, que é o chute. Foi muito emocionant­e. Só a família sabe o quanto a gente trabalha para estar aqui. É para mostrar ao torcedor que contra o Vitória (1 a 1) foi atípico, não é aquilo que a gente apresentou. Viemos mostrar (em Santos) o que a gente é capaz de fazer. É manter a pegada para manter a série invicta”, disse o meia Evander, de 19 anos, que fez o primeiro gol como profission­al.

O Trem-Bala da Colina dominou no primeiro tempo, adiantando a marcação, pressionan­do o Santos e criando as melhores chances. Na volta do intervalo, aos 11 minutos, o estreante goleiro Gabriel Félix sentiu cãibras e saiu de campo chorando de dor. No seu lugar entrou Jordi. E logo depois, o Santos abriu o placar com Ricardo Oliveira. Nas costas de Breno, o artilheiro santista recebeu belo lançamento de Lucas Lima, dominou com o peito e chutou na saída de Jordi.

O Vasco não se abalou com o gol e continuou pressionan­do. Aos 39, Evander acertou lindo chute de longe, encobrindo o goleiro Vanderlei. A virada veio aos 47 com Nenê, de falta.

 ??  ?? A joia Evander comemora o seu primeiro gol pelos profission­ais
A joia Evander comemora o seu primeiro gol pelos profission­ais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil