Meiahora - RJ

O primeiro beijo de Eunice e Reinaldo

Os dois se beijam na casa de Celeste Hermínia

-

Vai rolar o maior clima de romance entre Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) em Tempo de Amar. No capítulo de hoje, os dois darão seu primeiro beijo.

Depois de socorrer Celeste Hermínia (Marisa Orth) e interná-la no hospital, Reinaldo acompanha Eunice até a casa da cantora de fado. Ela serve uma taça de vinho para o médico. “Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo”, pergunta Eunice. “Vamos esperar pelos resultados dos exames. Amanhã, irei vê-la na primeira hora”, responde ele, tentando acalmá-la.

Reinaldo aproveita a conversa para elogiar Eunice. “Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita. Tão bonita essa sua dedicação”, comenta o médico. “Ela é minha família. Cuidamos muito uma da outra”, explica a moça.

Troca de declaraçõe­s

Eunice pergunta se Reinaldo quer mais uma taça de vinho. O médico aceita e, em seguida, beija a moça, que retribui. Ele pede desculpas pela sua atitude. Emocionada, Eunice se declara para o amado. “Nunca fui tão feliz na vida”, afirma ela. “Eu também. Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice. É como se a vida me sorrisse”, derretese Reinaldo, que recebe um carinho no rosto.

O médico diz que precisa ir embora. Antes do seu amado partir, Eunice pergunta se pode fazer mais um pedido para Reinaldo, que concorda. Ela sorri e dá outro beijo nele.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil