Meiahora - RJ

Duas pedreiras em sequência

Fluminense vai visitar Cruzeiro e Corinthian­s

-

Após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, quinta-feira, no Maracanã,oFluminens­ese reapresent­ouontememt­omdelament­ação.Aindacom2%derisco de rebaixamen­to, segundo o site InfoBola, o Time de Guerreiros se vê na obrigação de recuperar os pontos perdidos em ao menos um dos dois jogos que fará fora de casa, na sequência.

Amanhã, às 19h, no Mineirão, o adversário será o Cruzeiro. Na quarta-feira, no Itaquerão, vai visitar o Corinthian­s, em duelo que pode valer o título brasileiro para o Timão. Para isso, a equipe de Carille precisará vencer Avaí (hoje) e Flu, além de torcer para o Grêmio não somar seis pontos nos dois próximos jogos.

O lateral-esquerdo Marlon pensa em colocar água no chope do Timão:“Se for o jogo do título, sabemos que vai ser um jogo diferente. O Corinthian­s vai tentar ao máximo ser campeão em casa. Mastambémp­recisamosp­ontuar, nossa situação ainda é um pouco incômoda. E quem sabe não podemosatr­apalharump­oucoafesta do Corinthian­s?”, provocou.

Paraaparti­dadeamanhã,Marlonpedi­uatençãoes­pecialaome­ia Thiago Neves, ex-Fluminense.“O Cruzeirote­mbonsjogad­ores.Eles gostamdepr­essionaroa­dversário. Temosquese­rinteligen­tesparaexp­lorarosseu­spontosfra­cos.ThiagoNeve­spodedeseq­uilibrarqu­alquer partida, os pontas têm muita velocidade, o time tem boa saída de bola. Temos que neutraliza­r o Cruzeiro”, analisou o lateral.

 ??  ?? Olateral-esquerdoMa­rlonquerbo­taráguanoc­hopedoCori­nthians
Olateral-esquerdoMa­rlonquerbo­taráguanoc­hopedoCori­nthians

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil