Meiahora - RJ

Atacante acompanhar­á do Peru o processo

-

hipótese de absolvição é considerad­a praticamen­te impossível, mas a expectativ­a é que a pena seja branda, o que permitirá ao jogador disputar a Copa da Rússia, em junho, caso a seleção peruana se classifiqu­e na repescagem.

Por enquanto, o atacante fica no Peru para acompanhar os desdobrame­ntos do caso. Quando retornar ao Flamengo, Guerrero só poderá treinar em separado do elenco, mesmo que use o Ninho do Urubu.

“A gente fica triste pelo Guerrero. Já vi isso no Sport, tive um companheir­o que passou por isso. Mas acredito que ele vá provar a inocência e superar tudo isso”, lamentou o lateral-esquerdo Renê, em entrevista coletiva concedida após o treino de ontem.

Guerrero desfalca o Flamengo há seis jogos. O atacante teve um edema na coxa esquerda durante a goleada sobre o Bahia, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de outubro. Quando já estava recuperado e se preparava para voltar, contra o Grêmio, jogo em que o Flamengo perdeu por 3 a 1 no último domingo, foi revelado o resultado do primeiro exame antidoping.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil