Meiahora - RJ

Defesa falha e Fla perde

Time rubro-negro é derrotado pelo Porco e segue no G-7 graças ao tropeço do Vasco

-

Com erros defensivos e uma atuação muito fraca, o Flamengo facilitou a vida do seu rival e saiu ontem do Allianz Parque com uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, com dois gols deDeyverso­n.Com50ponto­s,em sétimo lugar no Brasileirã­o, o Rubro-Negro só não deixou o G-7 porque o Vasco, com 49, não venceu o São Paulo, em São Januário.

“Creio que foi inacreditá­vel a situação de hoje (ontem). Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois uma imprecisão individual que precipita a situação”, afirmou o técnico Reinaldo Rueda, referindo-se à vitória sobre o Cruzeiro, quarta passada, por 2 a 0.

O Palmeiras entrou muito pressionad­o em campo após ser alvo de protestos de sua torcida em frente à Academia de Futebol. Com a bola rolando, o Porco se aproveitou das falhas rubro-negras para abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Deyverson, um dos alvos do protesto dos torcedores, abriu o placar. Ele apareceu nas costas de RafaelVaz após lindo lançamento de Moisés e fez 1 a 0.

Depois do gol, as duas equipes criaram pouco.Aos 35 da etapa final, Keno fez boa jogada pela esquerda e bateu colocado, mas explodiu na trave. Deyverson, sem marcação, pegou o rebote e mandou de cabeça para o gol.

Em desvantage­m, o Flamengo voltou do intervalo com o garoto Vinicius Junior no lugar de Cuéllar. Mas voltou a levar novo susto logoaos13m­inutos,quandoDieg­oAlvesfezb­oadefesanu­macabeçada de Thiago Santos.

O Rubro-Negro seguiu sem dar esperança à torcida de que poderia reagir.Apenas no final levou susto com Lucas Paquetá, em cabeçada à direita de Prass.

 ??  ?? Vinicius Junior, que tenta driblar Felipe Melo, arriscou jogadas pelos lados do campo, mas sem sucesso
Vinicius Junior, que tenta driblar Felipe Melo, arriscou jogadas pelos lados do campo, mas sem sucesso

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil