Meiahora - RJ

Zoreia escuta que está preso

Suspeito de matar PM estava malocado em uma casa no bairro Açude 2

-

Policiais do Serviço Reservado (P-2) do 28º BPM (Volta Redonda) prenderam, ontem à tarde, um suspeito de participaç­ão no assassinat­o do cabo Eleonardo Silva, durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, Sul Fluminense, no domingo à noite. O PM estava de folga e reagiu ao assalto. Segundo testemunha­s, mais de 30 tiros foram disparados e os bandidos teriam fugido em um Fusca azul. Apesar do cerco efetuado na região os bandidos que mataram o policial não foram encontrado­s.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os agentes à Rua 11, no bairro Açude 2, em Barra Mansa, onde o suspeito, conhecido como Zoreia, foi detido. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa). A polícia não informou se o homem estava armado ou se resistiu à prisão.

O cabo Eleonardo foi o 119° policial assassinad­o no estado do Rio de Janeiro só este ano. No mesmo dia, de manhã, o terceiro sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa morreu em confronto com traficante­s no Morro da Providênci­a, no Centro do Rio. Outros dois policiais também foram baleados. Na sexta-feira, o soldado Joubert dos Santos Lima morreu em confronto com criminosos na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Além do soldado, um cabo foi baleado na ação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil