Zo­reia es­cu­ta que es­tá pre­so

Sus­pei­to de ma­tar PM es­ta­va ma­lo­ca­do em uma ca­sa no bair­ro Açu­de 2

Meiahora - RJ - - PÁGINA DELANTEIRA -

Po­li­ci­ais do Ser­vi­ço Re­ser­va­do (P-2) do 28º BPM (Vol­ta Re­don­da) pren­de­ram, on­tem à tar­de, um sus­pei­to de par­ti­ci­pa­ção no as­sas­si­na­to do ca­bo Ele­o­nar­do Sil­va, du­ran­te uma ten­ta­ti­va de as­sal­to a um pos­to de ga­so­li­na no bair­ro Vi­la Del­ga­do, em Bar­ra Man­sa, Sul Flu­mi­nen­se, no do­min­go à noi­te. O PM es­ta­va de fol­ga e re­a­giu ao as­sal­to. Se­gun­do tes­te­mu­nhas, mais de 30 ti­ros fo­ram dis­pa­ra­dos e os ban­di­dos te­ri­am fu­gi­do em um Fus­ca azul. Ape­sar do cer­co efe­tu­a­do na re­gião os ban­di­dos que ma­ta­ram o po­li­ci­al não fo­ram en­con­tra­dos.

Se­gun­do a PM, uma de­nún­cia anô­ni­ma le­vou os agen­tes à Rua 11, no bair­ro Açu­de 2, em Bar­ra Man­sa, on­de o sus­pei­to, co­nhe­ci­do co­mo Zo­reia, foi de­ti­do. Ele foi le­va­do pa­ra a 90ª DP (Bar­ra Man­sa). A po­lí­cia não in­for­mou se o ho­mem es­ta­va ar­ma­do ou se re­sis­tiu à pri­são.

O ca­bo Ele­o­nar­do foi o 119° po­li­ci­al as­sas­si­na­do no es­ta­do do Rio de Janeiro só es­te ano. No mes­mo dia, de ma­nhã, o ter­cei­ro sar­gen­to Vic­tor Alei­xo Oli­vei­ra da Cos­ta mor­reu em con­fron­to com tra­fi­can­tes no Mor­ro da Pro­vi­dên­cia, no Cen­tro do Rio. Ou­tros dois po­li­ci­ais tam­bém fo­ram ba­le­a­dos. Na sex­ta-fei­ra, o sol­da­do Jou­bert dos San­tos Li­ma mor­reu em con­fron­to com cri­mi­no­sos na co­mu­ni­da­de do Bre­jal, em São Gon­ça­lo. Além do sol­da­do, um ca­bo foi ba­le­a­do na ação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.