Pa­ra ca­lar o Ita­que­rão

Flu­zão quer bo­tar água no cho­pe do Co­rinthi­ans e adi­ar a fes­ta do Hep­ta

Meiahora - RJ - - ESCRAAACHA! -

Afes­ta es­tá ar­ma­da, mas o Flu­zão não se im­por­ta de as­su­mir o pa­pel de‘es­tra­ga -pra­ze­res’ e vi­si­ta o Co­rinthi­ans ho­je dis­pos­to a ca­lar o Ita­que­rão. Uma vi­tó­ria ga­ran­ti­rá ma­te­ma­ti­ca­men­te­a­o­clu­be­pau­lis­ta­oHep­ta do Bra­si­lei­rão. No en­tan­to, os três pon­tos tam­bém têm vi­tal im­por­tân­cia pa­ra o Ti­me de Gu­er­rei­ros, que­pre­ci­sa­se­a­fas­tar­de­vez­doZ-4 e ain­da sonha com uma di­fí­cil va­ga na Li­ber­ta­do­res de 2018 — se­gun­do o si­te In­fo­bo­la, do ma­te­má­ti­co Tris­tão Gar­cia, o ris­co de que­da pa­ra o Tri­co­lor é de ape­nas 2%, en­quan­to a chan­ce de se clas­si­fi­car pa­ra o prin­ci­pal tor­neio do con­ti­nen­te é ain­da me­nor: 1%.

“A tor­ci­da vai lo­tar o es­tá­dio e es­ta­mos pre­pa­ra­dos pa­ra is­so. Se­rá um jogo mui­to di­fí­cil. Ca­da ti­me com seus ob­je­ti­vos: um que­ren­do ser cam­peão e o ou­tro se li­vrar to­tal­men­te do ris­co de re­bai­xa­men­to. É ca­da um de­fen­den­do o seu, né? Se fos­sem eles na nos­sa po­si­ção e nós em pri­mei­ro, eles­não­nos­dei­xa­ri­am­ga­nhar.Va­mos pensar ape­nas no que é me­lhor­pa­ra­oF­lu­mi­nen­se:en­tra­rem cam­po­com­von­ta­de­de­ven­cer­pa­ra re­sol­ver nos­sa si­tu­a­ção”, dis­se o la­te­ral-es­quer­do Léo, que vol­ta ao ti­me­no­lu­gar­deMar­lon,sus­pen­so por­ter­si­do­ex­pul­so­na­der­ro­ta­pa­ra o Cru­zei­ro,e vai com­ple­tar ho­je 50 jo­gos com a ca­mi­sa tri­co­lor na tem­po­ra­da, atin­gin­do a me­ta que ele ti­nha se im­pos­to.“Só te­nho a agra­de­cer pe­la opor­tu­ni­da­de de vol­tar em uma par­ti­da im­por­tan­te.De 70,75 par­ti­das,eu que­ria jo­gar 50 e vou atin­gir es­sa mar­ca, con­si­de­rou­ma­mé­di­a­mui­to­boa”.

Qu­em tam­bém vai re­a­pa­re­cer no ti­me é o za­guei­ro Reginaldo, subs­ti­tu­to de Re­na­to Cha­ves, que es­tá fo­ra por ter acu­mu­la­do três car­tões ama­re­los. Mas os re­tor­nos mais fes­te­ja­dos pe­la tor­ci­da são os do meia Sor­no­za e do ata­can­te Hen­ri­que Dou­ra­do, que cum­pri­ram sus­pen­são na der­ro­ta por 3 a 1 pa­ra o Cru­zei­ro, do­min­go. Ar­ti­lhei­ro do Bra­si­lei­rão, com 17 gols, o Cei­fa­dor te­rá do ou­tro la­do seu mai­or ri­val na bri­ga pe­lo pos­to: o co­rin­ti­a­no Jô, que já ba­lan­çou as re­des 16 vezes.

Di­a­de­cei­fa­da!Oar­ti­lhei­roHen­ri­queDou­ra­do­vol­ta­de­sus­pen­sãoho­je

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.