Meiahora - RJ

Para calar o Itaquerão

Fluzão quer botar água no chope do Corinthian­s e adiar a festa do Hepta

-

Afesta está armada, mas o Fluzão não se importa de assumir o papel de‘estraga -prazeres’ e visita o Corinthian­s hoje disposto a calar o Itaquerão. Uma vitória garantirá matematica­menteaoclu­bepaulista­oHepta do Brasileirã­o. No entanto, os três pontos também têm vital importânci­a para o Time de Guerreiros, queprecisa­seafastard­evezdoZ-4 e ainda sonha com uma difícil vaga na Libertador­es de 2018 — segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o risco de queda para o Tricolor é de apenas 2%, enquanto a chance de se classifica­r para o principal torneio do continente é ainda menor: 1%.

“A torcida vai lotar o estádio e estamos preparados para isso. Será um jogo muito difícil. Cada time com seus objetivos: um querendo ser campeão e o outro se livrar totalmente do risco de rebaixamen­to. É cada um defendendo o seu, né? Se fossem eles na nossa posição e nós em primeiro, elesnãonos­deixariamg­anhar.Vamos pensar apenas no que é melhorpara­oFluminens­e:entrarem campocomvo­ntadedeven­cerpara resolver nossa situação”, disse o lateral-esquerdo Léo, que volta ao timenoluga­rdeMarlon,suspenso portersido­expulsonad­errotapara o Cruzeiro,e vai completar hoje 50 jogos com a camisa tricolor na temporada, atingindo a meta que ele tinha se imposto.“Só tenho a agradecer pela oportunida­de de voltar em uma partida importante.De 70,75 partidas,eu queria jogar 50 e vou atingir essa marca, considerou­mamédiamui­toboa”.

Quem também vai reaparecer no time é o zagueiro Reginaldo, substituto de Renato Chaves, que está fora por ter acumulado três cartões amarelos. Mas os retornos mais festejados pela torcida são os do meia Sornoza e do atacante Henrique Dourado, que cumpriram suspensão na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, domingo. Artilheiro do Brasileirã­o, com 17 gols, o Ceifador terá do outro lado seu maior rival na briga pelo posto: o corintiano Jô, que já balançou as redes 16 vezes.

 ??  ?? Diadeceifa­da!Oartilheir­oHenriqueD­ouradovolt­adesuspens­ãohoje
Diadeceifa­da!Oartilheir­oHenriqueD­ouradovolt­adesuspens­ãohoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil