É dia de dor­mir no G-7!

Vas­cão pre­ci­sa ven­cer ho­je pa­ra en­trar pro­vi­so­ri­a­men­te na zo­na da Pré-Li­ber­ta­do­res

Meiahora - RJ - - ESCRAAACHA! -

In­vic­to há dez jo­gos, o Vas­co te­rá mais uma chan­ce de en­trar no G-7 do Bra­si­lei­rão ho­je, às 21h45, con­tra o Atlé­ti­co-MG, em São Ja­nuá­rio. Co­mo o sex­to co­lo­ca­do Bo­ta­fo­go (51 pon­tos) e o sé­ti­mo Fla­men­go (50) só vão jo­gar ama­nhã, o Gi­gan­te da Co­li­na (49) vai dor­mir na zo­na de clas­si­fi­ca­ção pa­ra a Pré-Li­ber­ta­do­res de 2018 se ven­cer o Ga­lo.

O za­guei­ro Pau­lão se­rá ti­tu­lar mais uma vez, já que An­der­son Mar­tins não se re­cu­pe­rou a tem­po da le­são mus­cu­lar na co­xa. Se­gun­do ele, não adi­an­ta­rá na­da os ri­vais tro­pe­ça­rem se o Vas­co não fi­zer o de­ver de ca­sa.“É tra­ba­lhar na men­te. Nos­so men­tal tem que es­tar for­te. Não po­de­mos en­trar pen­san­do que tem pos­si­bi­li­da­de (de G-7). Te­mos que en­trar e fa­zer nos­so tra­ba­lho. Sa­be­mos das nos­sas qua­li­da­des. Es­ta­mos ba­ten­do na­por­ta,apor­ta­se­a­breum­pou­co, e não con­se­gui­mos en­trar. Sa­be­mos dis­so”, afir­mou Pau­lão.

Oza­guei­ro­for­ma­ráa­za­ga­com Breno,que­não­a­tu­ou­con­tra­oSão Pau­lo por ques­tões con­tra­tu­ais. De­pois de en­ca­rar o Atlé­ti­co-MG, oVas­co­fa­rá­dois­jo­gos­fo­ra­de­ca­sa, con­tra Atlé­ti­co-PR (do­min­go) e Cru­zei­ro (dia 26), an­tes de en­cer­rar o Bra­si­lei­rão di­an­te da Pon­te Pre­ta, em ca­sa, no dia 3.

“Es­ta­mos bus­can­do es­sa va­ga háal­gu­mas­ro­da­das,ma­soim­por­tan­te é es­tar pró­xi­mo (de­la). Es­sa ro­da­da é de­ter­mi­nan­te, mas não é a úl­ti­ma”, dis­se Pau­lão.

O Vas­co não te­rá o ata­can­te Luis Fabiano no­va­men­te, por es­tar se tra­tan­do de do­res no jo­e­lho, emSãoPau­lo.Oza­guei­ro­la­men­ta aau­sên­ci­a­doFa­bu­lo­so,ma­se­lo­gia oe­len­co:“Afal­ta­de­leé­ní­ti­da.Nos­sa­ma­nei­ra­de­jo­ga­ré­di­fe­ren­te­por não tê-lo ali, mas os jo­ga­do­res que tê­men­tra­do­es­tão­dan­do­con­ta.O Caio(Mon­tei­ro), o Evan­der, que é mais re­cu­a­do, tam­bém.”

Ne­nê é o ar­ti­lhei­ro do Vas­co no Bra­si­lei­rão, com 5 gols, ao la­do de Luis Fabiano, que se­gue le­si­o­na­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.